Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 30 de setembro de 2011

“LAST WEEK TO SEE” BY AFORESTDESIGN

Na próxima segunda-feira, a marca aforestdesign inicia um calendário de vendas semanais dos últimos artigos das suas edições temporárias.

Todas as semanas, a partir do dia 3 de Outubro e até ao mês de Dezembro, estes produtos poderão ser adquiridos na loja online da aforestdesign «into the trees».

O primeiro produto será o boné-com-trança (cap-with-braid) da colecção COMBO (2008-09), um evento que se instalou em lojas tradicionais portuguesas de norte a sul do país, tendo sido também apresentado na Expo Shangai 2010 e na Bienal de Design 2009 da Coreia do Sul. O boné-com-trança foi produzido numa fábrica de chapelaria de alta qualidade, em felpa 100% algodão cinzento mesclado, um dos materiais preferidos da aforestdesign, e estará à venda por €40 mais portes. Os últimos 9 bonés de uma edição limitada e numerada de 100 estarão disponíveis a partir de segunda-feira em www.aforest-design.com/shop.html

Pode seguir todos os pormenores do evento a partir da página no facebook da aforestdesign: www.facebook.com/pages/aforestdesign/173625732648841

Não perca esta oportunidade única para adquirir peças em fim de stock de edições limitadas da aforestdesign!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RETRO/FUTURE INAUGUROU ONTEM

No âmbito da comemoração dos seus 20 anos, a ModaLisboa apresenta a instalação Retro/Future, integrada na programação da EXD'11. Retro/Future apresenta o património de materiais gráficos criado ao longo de duas décadas de ModaLisboa|Lisboa Fashion Week, e estará em exibição até ao dia 27 de Novembro no Lounging Space EXD'11 - Antigo Tribunal da Boa-Hora, Lisboa - de Domingo a Quarta-Feira, entre as 10h00 e as 22h00, e de Quinta-Feira a Sábado, das 10h00 às 02h00.

Não deixe de passar por lá!


Fotos: João Bacelar