quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LACOSTE LANÇA POLO KITS COSTUMIZÁVEIS PARA COMEMORAR 80º ANIVERSÁRIO


No ano em que comemora o seu 80º aniversário, a Lacoste dá aos seus fãs a oportunidade única de imprimirem um toque pessoal ao famoso polo L12.12, ao lançar 12 polo kits costumizáveis de edição limitada. Pintura, costura, bordados, pontilhados ou grafitti: todas as técnicas são permitidas para tornar um polo L12.12 totalmente branco numa peça singular. Com temas inspirados no logo comemorativo desenhado por Peter Saville, os kits foram imaginados pela Twenty First para se tornarem verdadeiros objetos de coleção.

Ao longo de 2013, a Lacoste apresentará todos os meses um novo kit – o primeiro está disponível desde a passada quarta-feira - a comercializar em exclusivo através da F-Store da página de Facebook da marca: Facebook.com/Lacoste.

Cada polo tem uma edição limitada de apenas 12 exemplares. É assim que a Lacoste imagina o futuro: renovação constante, inovação e a imaginação necessária para criar uma vida melhor.




“PLASTIC NATURE”


A exposição coletiva “Plastic Nature”, patente na Galerie Vanessa Quang, em Paris, até 23 de fevereiro, apresenta uma série de obras de arte que têm como ponto de partida um tema clássico da história da pintura: a flor.

Hsia-Fei Chang, Jeong-Hwa Choi, Carole Fékété, Young-In Hong exibem obras que ilustram a ambiguidade do título "Plastic Nature", que contrapõe a beleza da natureza (a flor) com um material que nada tem de natural. Estendendo esta combinação paradoxal de termos, a flor torna-se um caminho para os artistas se expressarem sobre diferentes questões sociais, culturais e estéticos.

Hsia-Fei Chang apresenta montagens de flores sintéticas sob a forma de balões de BD, que contêm palavras ou frases provocadoras.

Na obra de Jeong-Hwa Choi, a flor surge como um símbolo do desenvolvimento económico da Coreia. “Big Flower”, “Breathing Flower”, “Flower Flower”, “Heart of Flower”: todos os seus trabalhos à base de flores representam os grandes sucessos do país, bem como os resultados negativos do seu desenvolvimento. Através de flores sintéticas fabricadas industrialmente em grandes quantidades, o artista oferece uma visão crítica da cultura de massa na sociedade atual.

As fotografias de Carole Fekete convidam a uma reflexão sobre a natureza das coisas. A sua série "Les fleurs" é baseada numa encenação precisa, reforçada pela luz, onde as flores surgem esculturais e dominadoras. Cuidadosamente escolhidas em plena floração, estas flores são muitas vezes produtos de uma natureza híbrida, atingindo a teatralidade.

Young-In Hong apresenta Flower drawing”, uma série de desenhos de flores feitos com uma máquina de costura, diretamente sobre o tecido. Através da flor, Hong interroga-se sobre o valor da beleza na sociedade atual.

GVQ - GALERIE VANESSA QUANG
5B rue de Beauce,
75003 Paris, France




quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TOM FORD COLABORA COM JUSTIN TIMBERLAKE


Depois de seis anos dedicados exclusivamente à representação, Justin Timberlake regressa à música e desta vez conta com uma colaboração de luxo. O designer Tom Ford colaborou com o cantor/ator na criação dos looks para o seu novo álbum, “The 20/20 Experience”, a ser lançado no final deste ano.

Tom Ford também vestiu o artista para a capa e videoclip do primeiro single do álbum, intitulado "Suit & Tie". Timberlake surge com um elegante smoking preto com lapelas de cetim, uma camisa branca em pique e uma gravata borboleta oversize, entre outras criações Tom Ford.

“Eu adoro o Justin. Ele tem um estilo inato e um talento enorme. Foi um grande prazer e honra trabalhar com ele durante todo este processo criativo”, afirmou Tom Ford.

Esta não é a primeira vez que o designer colabora com o mundo do espetáculo. Recentemente, trabalhou com a equipa de James Bond na criação do guarda-roupa do famoso agente 007.


CHLOÉ COMEMORA 60º ANIVERSÁRIO


Este ano, a Chloé comemora o seu 60º aniversário na department store Printemps Haussmann. Até 9 de março, a casa de moda francesa instala uma pop-up store no átrio dos grandes armazéns parisienses, onde disponibiliza uma coleção comemorativa composta por reedições das suas 16 peças mais icónicas criadas ao longo das últimas décadas.

Entre as emblemáticas criações, estão: o vestido “Embrun” criado por Gaby Aghion em 1960; os vestidos “Violon” e “Galaxie” e a clutch “Éventail” lançados na década de 1980 por Karl Lagerfeld; a t-shirt “Ananas” assinada por Stella McCartney e hit em 2001; ou a mala “Paddington” e os jeans de cintura subida lançados por Phoebe Philo em 2005 e 2006, respetivamente.

Os armazéns Printemps Haussmann dedica também cinco vitrinas à coleção de aniversário da marca, onde são apresentadas as peças reeditadas em formato XXL.









terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TIM WALKER, O CONTADOR DE HISTÓRIAS


O fotógrafo britânico Tim Walker, conhecido pelas suas imagens lúdicas que misturam realidade e fantasia, expôs recentemente os seus trabalhos na Somerset House, em Londres. No âmbito desta grandiosa mostra, a editora Thames & Hudson publicou "Tim Walker: Story Teller", uma coletânea de imagens, colagens e snapshots do criativo fotógrafo de moda.

Com trabalhos publicados em importantes publicações como Vogue, Vanity Fair, W e The New Yorker, Tim Walker mostra imagens repletas de vida, cor, luz e humor. Os seus editoriais parecem saídos de contos de fadas. Ele não captura somente o que está na foto, mas vai mais além, contando, através das suas imagens, histórias fantásticas. A produção destas imagens é grandiosa e pode incluir cavalos cor de rosa ou uma dúzia de ovos de avestruz pintados de dourado, criando um encantamento ímpar.

Uma sessão de fotos de Tim Walker assemelha-se a um set de filmagens para um filme, com maquilhadores, especialistas em esculturas, figurinistas, cenógrafos, produtores e pintores, além dos modelos que necessitam interpretar os seus papéis.

Tim Walker tem o poder de transformar figuras inanimadas em humanas e vice-versa. Quando vemos bonecas gigantes, gatos coloridos, mulheres borboletas, escadas amontoadas, modelos em discos voadores, não há dúvida: são fotografias de Tim Walker.








CAMPANHA LOUIS VUITTON PRIMAVERA/VERÃO 2013 - MAKING OF


A marca Louis Vuitton revela o making of da sua nova campanha publicitária. Um filme que cruza os looks axadrezados da coleção primavera/verão 2013 com entrevistas ao diretor artístico Marc Jacobs, e ao artista Buren Daniel, cujo trabalho inspirou o designer americano.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ESPACE CULTUREL LOUIS VUITTON EXPÕE “CORRESPONDENCES”


O Espace Culturel Louis Vuitton, em Paris, continua a sua procura por cenários artísticos emergentes e desconhecidos do grande público. Um trabalho que culmina com a mostra “Correspondences”, que estará em exibição de 1 de fevereiro a 5 de maio.

“Correspondences” foca a Mail Art e tem como objetivo reunir obras de criadores de diferentes gerações e com sensibilidades distintas que decidiram utilizar o correio postal como meio artístico. Artistas como Ray Johnson - fundador da New York Correspondence School, que iniciou o seu trabalho baseado em cartas no final dos anos 1950 - Eleanor Antin, Stephen Antonakos, Walead Beshty, Alighiero Boetti, Jan Dibbets, Eugenio Dittborn, Clarisse Hahn, Guillaume Leblon, Kurt Ryslavy, Vittorio Santoro, Danh Võ.

A arte da correspondência encontra-se profundamente relacionada com a ideia contemporânea de network, rede. Neste caso, uma rede constituída por artistas, amigos ou pessoas anónimas que são unidos por uma simples carta ou encomenda. A ideia é colocar obras de arte em circulação. Criar essas obras e enviá-las por correio para uma lista plural de destinatários. Os primeiros receptores passam a ser emissores e inicia-se o processo de comunicação, que é, no fundo, o principal objetivo da Mail Art.

O Espace Culturel Louis Vuitton procurou dar carta branca a dois artistas: a videasta Clarisse Hahn e o escultor Guillaume Leblon. Cada um dos artistas responde, à sua maneira, à multiplicidade de facetas e possibilidades de uma forma de arte que, independentemente do que os entusiastas da era digital possam dizer, não perdeu a atualidade.

Independentemente das razões para as escrever e das consequências que possam ter tido, estas cartas convidam-nos a viajar no tempo e no espaço, em que remetentes e destinatários, obras de arte e espetadores/leitores se unem no seio de uma dinâmica criativa comum.


ESPACE CULTUREL LOUIS VUITTON
60, Rue de Bassano
101, Avenue des Champs-Élysées
75008 Paris
T. +33 1 53 57 52 03
espaceculturel@louisvuitton.com
www.louisvuitton.com/espaceculturel




“HAUTEUR SPACE” BY NICK KNIGHT


Ensaios fotográficos, desfiles transmitidos ao vivo, visões sobre os ateliers e os processos criativos de designers e artistas diversos e uma série de filmes de moda únicos tornam o site Showstudio.com, criado em 2000 pelo icónico fotógrafo inglês Nick Knight, uma referência para profissionais de moda.

“Hauteur Space” é o título do mais recente filme de Nick Knight apresentado em Showstudio.com e inspira-se no trabalho dos artistas Erté, Aubrey Beardsley, Lillian Bassman e Irina Ionesco, entre outros. Uma produção romântica onde se vê a modelo Alexia Wight a emergir da escuridão, vestida com criações de Alexander McQueen, Haider Ackermann, Givenchy por Ricardo Tisci e Louis Vuitton, criteriosamente selecionadas pelo stylist Edward Enninful.

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sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PT FASHION FACTORY BY DIF NA BAIXA-CHIADO PT BLUESTATION


Quer sair à noite com um look digno de aparecer na capa da DIF? Deixamos-lhe uma sugestão: Hoje, entre as 21h00 e as 24h00, entre na linha de montagem da Fashion Factory, no túnel da Baixa-Chiado PT Bluestation, em Lisboa, e deixe que uma equipa de cabeleireiros, make up artists e fashion advisers o(a) transforme num(a) verdadeiro(a) modelo DIF.

No final da produção, cada participante recebe uma polaroid com a sua “ficha de modelo” e a “capa” onde poderia figurar, trabalhada por um fotógrafo de moda. Enquanto esperam pela sua vez, os “candidatos a modelos” podem beber um cocktail ou assistir ao concerto dos Octa Push.

Uma experiência DIF-rente!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

LOUIS VUITTON: “RETRACING THE TRUNK”


A marca francesa Louis Vuitton apresenta “Retracing the Trunk”, um vídeo de animação que remonta às suas origens e mostra a história da sua criação mais icónica: o baú. O vídeo inicia com uma imagem gerada em computador do contorno de um baú branco liso. Um feixe de luz delimita as arestas e em seguida cada um dos lados acende num flash. Um splash de água apaga o desenho original e um novo baú fica animado, mudando de cor para mostrar as múltiplas tonalidades e detalhes dos produtos Louis Vuitton.

Em seguida, peças do clássico logótipo monograma juntam-se e formam um baú inteiro. Diferentes pormenores e compartimentos continuam a ganhar vida através da animação. Perto do final do vídeo, a linha do horizonte de uma cidade é mostrada como um flash de luz no céu e surge o logótipo da Louis Vuitton.

Esta tradução visual da grande criação da casa francesa antecede ao lançamento de um texto literário, uma compilação de pequenas histórias sobre figuras históricas associadas aos baús da Louis Vuitton. Histórias de magia, de invenção e de escândalos que, até agora, permaneciam arrumadas num baú na casa Louis Vuitton.


H&M DESFILA NA SEMANA DE MODA DE PARIS


Depois de oito anos sem apresentar a sua coleção principal em desfile, a H&M prepara-se para regressar à passerelle. A marca de moda sueca anunciou esta quarta-feira que vai apresentar 25 looks da coleção de outono/inverno 2013/14 na Semana de Moda de Paris, no próximo dia 27 de fevereiro. O desfile, com direção criativa de Ann-Sofie Johansson, terá lugar no Musée Rodin, onde Yves Saint Laurent e Christian Dior já apresentaram coleções em estações anteriores.

O último desfile da H&M ocorreu em 2005, em Nova Iorque, sem contar com as apresentações que a marca tem organizado para mostrar as coleções resultantes das suas parcerias com designers e marcas de prestígio, como Karl Lagerfeld, Comme des Garçons, Lanvin, Versace, e, mais recentemente, Maison Martin Margiela. Estas parcerias com grandes nomes do design e da moda internacional provam que a H&M quer marcar pela diferença. Os lançamentos das suas coleções são aguardados ansiosamente, estação após estação.

Ao regressar à passerelle com a sua coleção própria, a H&M segue o mesmo caminho da Topshop, que apresenta as suas coleções masculinas e a linha Unique durante a Semana de Moda de Londres.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DE CABEÇA PARA BAIXO COM KENZO


Depois do sucesso da publicidade de inverno, a marca Kenzo e os seus diretores criativos, Carol Lim e Humberto Leon, colaboram novamente com o reconhecido artista Jean-Paul Goude na realização de uma nova edição da campanha “X”, desta vez para o verão 2013.

“X” capta a essência da marca Kenzo no uso da simetria e cores fortes. Vestindo peças com estampagens de animais da coleção de verão, os modelos Ming Xi e Jester aparecem virados de cabeça para baixo, com as pernas a “desenharem” geométricos X sobre o logótipo da Kenzo e um fundo vermelho forte.

Veja o vídeo de making of.



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PADRÃO AXADREZADO DOMINA A NOVA CAMPANHA LOUIS VUITTON


À semelhança das últimas estações, a Louis Vuitton recria o ambiente de um desfile de moda na sua nova campanha publicitária para o verão 2013. Num cenário com um padrão axadrezado amarelo e branco - desenhado pelo artista conceptual francês Daniel Buren - que faz lembrar a histórica tela Damier, Steven Meisel fotografou 12 modelos aos pares, enfatizando a ideia de repetição. A maioria destas modelos desfilou na passerelle da Louis Vuitton em outubro passado e surge nas imagens da campanha com os mesmos looks do desfile.

Marc Jacobs resume a história: «Sempre adorei o trabalho de Daniel Buren, e a obra Les Deux Plateaux no Palais Royal em Paris - uma série de colunas listadas com três tamanhos diferentes - serviu de inspiração para as proporções das roupas. Senti que a ideia de juntar as modelos aos pares, como «gémeas», enfatizava a ideia de repetição, particularmente a repetição do padrão, que é um dos elementos chave desta temporada. Umas vezes, os pares são perfeitamente idênticos e, outras, pelo contrário, apresentam roupas de comprimentos diferentes - mini ou midi, ou midi e maxi - numa evocação das referidas colunas.»

Daniel Buren, que supervisionou a construção do cenário em Nova Iorque, vai conceber também montras para lojas selecionadas da Louis Vuitton, que serão reveladas no próximo mês de março, juntamente com a coleção de pronto-a-vestir.



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

“A SINGLE LINE” BY MATT MULLICAN


Uma simples linha desenhada é o elemento unificador da nova exposição do artista americano Matt Mullican, patente na galeria Cristina Guerra, em Lisboa, até 27 de fevereiro.

Durante os anos 70, as exposições de Matt Mullican podiam ser lidas como mapas gigantes descrevendo a relação do sujeito com a Arte / com o Mundo / com os Elementos. Para esta exposição, o artista traz de volta este dispositivo, de forma a unir e a ilustrar imagens e objetos recentes.

Todo o trabalho exposto é modesto em escala e encontra-se disposto numa linha na parede. A linha é sintaxe, estrutura, contexto e, de algum modo, representa o “pensamento linear”.

Em exibição estão vários formatos de imagens, incluindo fotografias, fotocópias, decalques, caixas de luz, colagens, desenhos, pinturas, que abordam temas tão diversos como: Arte, Sociedade, Adoração, Sexo, Deuses, Homens e Mulheres, Sonhos, Trabalho, Identidade, Experiência, Guerra, Amor, Verdade, Beleza, Sujeito, Signo, Mundo, Elemento, Cérebro, Cosmologia, Chávena de café, Caderno.


GALERIA CRISTINA GUERRA
Rua Santo António à Estrela, 33
1350-291 Lisboa

HORÁRIO:
terça a sexta-feira - 12h00 > 20h00
sábado – 15h00 > 20h00
Encerra domingo e segunda-feira








sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VALENTIM QUARESMA NA BIJORHCA PARIS


Valentim Quaresma continua a dar provas do seu talento, tanto a nível nacional como internacional. O reconhecido designer de joias português foi convidado a participar numa das mais prestigiantes feiras internacionais de joalharia de moda, a Bijorhca, em Paris, e inaugura hoje a exposição “Etats D’Âme” (Estados de Espírito) concebida em exclusivo para o evento. Patente até 21 de janeiro no espaço Cream Z 08, a mostra conta com uma seleção de esculturas dos últimos projetos de Valentim Quaresma.

“Etats D’Âme” reflete o universo criativo do designer português, sendo este a própria fonte de inspiração das suas coleções de joalharia. O seu processo criativo centra-se na desconstrução da função das peças que trabalha, transformando-as em múltiplos organismos com novas funcionalidades, imbuídos de um espírito novo.

Na Bijorhca Paris, Valentim Quaresma apresenta ainda a sua coleção “Kaleidoscope”, para o verão 2013, onde o uso do corpo Humano é “um ponto de fuga na estruturação de peças que arquitetam padrões caleidoscópicos. O ponto de encontro entre o passado e o futuro, o clássico e o contemporâneo”. Uma coleção de “peças que se modificam e que se adaptam a diferentes partes do corpo originando diferentes leituras e perspetivas. Formas e texturas trabalhadas em 2 dimensões transformadas através de métodos de repetição e simetrias em 3 dimensões”, explica o designer.

OS BURGUESES: UM NOVO ATELIER, UM NOVO SITE E UM SAMPLE SALES NA AKIRA


Os Burgueses começam o ano de 2013 num novo atelier / showroom e com um site renovado. A dupla Eleutério e Mia mudou-se para um espaço multifuncional na Calçada do Tojal nº 28A, em Benfica, onde esperam “poder concretizar alguns sonhos antigos”.

Mas as mudanças não ficam por aqui, já que o espaço virtual de Os Burgueses também tem uma nova imagem. “O site estava a precisar de uma lavagem de cara para o tornar mais user friendly”, afirma Eleutério, “um lugar onde os nossos clientes possam percorrer cada ópera e conhecer o percurso de cada história. Uma dinâmica própria onde podemos ir acrescentando mais informação sobre cada coleção.”

Para comemorar estas mudanças e a chegada da nova coleção de verão às lojas, Os Burgueses inauguram amanhã, 19 de janeiro, na Akira, um Sample Sales, onde os seus clientes, amigos e admiradores poderão adquirir peças únicas de coleções passadas. 20% do valor das compras no Sample Sales será descontado na coleção verão 2013.

“Mudámos de ano, mudámos de morada, mudámos o site, mas continuamos com a mesma energia de sempre”, afirmam Eleutério e Mia.






OS BURGUESES . SAMPLE SALES

DE 19 A 26 DE JANEIRO

AKIRA

Calçada do Combro 8 . Lisboa
Tel: 913 905 935
Horário: 15h > 20h

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ADIDAS ORIGINALS POR JEREMY SCOTT . VERÃO 2013


Jeremy Scott e adidas originals continuam a sua parceria e surpreendem os seus fãs com a nova coleção primavera/verão 2013 repleta de estampagens e cores fortes. A influência desportiva é clara desde o início desta colaboração, mas nesta estação ganha um ar folk e muita cor.

Formas geométricas, bolas de bilhar, estampados animais e axadrezados clássicos que lembram os tartans escoceses surgem em modelos icónicos da adidas. Entre outras peças, a arrojada coleção é composta por blusas, calças, camisas, vestidos, casacos, ténis e um fato de banho. O modelo de ténis Wings 2.0, com asas laterais, continua a ser um dos principais destaques, desta vez com desenhos de totens das tribos indígenas americanas.

Inspirado pela cultura pop norte americana, Jeremy Scott continua a desafiar as barreiras do sportswear.












EXPOSIÇÃO “CULTURE CHANEL” PERCORRE A CHINA


"Culture Chanel" junta Moda, Arte e Design na cidade chinesa de Guangzhou. A exposição inaugurou ontem na Opera House (um projeto de Zaha Hadid), onde permanecerá patente até 3 de março.

Muito do fascínio da Chanel deriva da sua fundadora, Gabrielle "Coco" Chanel, a menina órfã que se tornou uma designer revolucionária, ao libertar as mulheres dos opressivos espartilhos e ao criar peças tão icónicas como o Little Black Dress.

Quarenta anos após a morte de Gabrielle Chanel, a China torna-se o segundo maior consumidor da sua marca. A exposição "Culture Chanel" tem, assim, como objetivo percorrer a China para apresentar a história de Mademoiselle Chanel aos melhores clientes da marca.

Depois de ter estado presente no Museum of Contemporary Art, em Xangai, e no National Art Museum of China, em Pequim, a exposição instala-se agora na Opera House, em Guangzhou. Com curadoria do diretor e crítico de arte francês Jean-Louis Froment, "Culture Chanel" expõe cerca de 400 peças de arte que revelam a história da marca Chanel e a sua relação com o mundo da arte, incluindo fotos, pinturas, desenhos, manuscritos, livros, filmes. A Moda está em destaque, com a exibição de looks icónicos criados quer pela fundadora da casa, quer pelo atual diretor criativo, Karl Lagerfeld.

A peça central da exposição é a cortina que Pablo Picasso criou em 1924 para o ballet "Le Train Bleu" de Serge Diaghilev, para o qual Coco Chanel desenhou figurinos. Em exibição estão também trinta desenhos inéditos de Pablo Picasso provenientes de uma coleção privada, bem como obras de Amedeo Modigliani.

http://culture.chanel.com/en/exhibition.php


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ALBER ELBAZ LANÇA LINHA DE MAQUILHAGEM COM LANCÔME


Alber Elbaz faz a sua primeira incursão no mundo da beleza, ao lançar uma linha de maquilhagem em parceria com a marca de cosméticos francesa Lancôme.

"Alber Elbaz é, sem dúvida, um dos designers de moda mais influentes em todo o mundo”, afirmou Youcef S. Nabi, presidente da Lancôme. “A sua visão do luxo e da feminilidade e os seus toques de audácia estão em perfeita concordância com os novos valores da Lancôme”, acrescentou.

A linha de maquilhagem tem uma edição limitada e deverá chegar às lojas no dia 15 de junho. Para anunciar a coleção, a Lancôme lançou um vídeo ilustrado criado por Alber Elbaz e Pascal Dangin da Box Studios. Veja abaixo.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

JUERGEN TELLER: WOO


O trabalho provocador e ousado do fotógrafo alemão Juergen Teller será o tema de uma nova exposição que inaugura no próximo dia 23 de janeiro, no Institute of Contemporary Arts, em Londres.

Considerado um dos fotógrafos mais importantes da sua geração, Juergen Teller é um dos poucos artistas que têm trabalhado com êxito tanto no mundo da arte como no da fotografia comercial. Esta exposição promete reunir alguns dos seus trabalhos mais icónicos nas áreas da moda e da publicidade da década de 1990, assim como imagens clássicas de celebridades como Lily Cole, Kurt Cobain e Vivienne Westwood, e fotografias mais recentes de paisagens e retratos de família.

Juergen Teller é responsável por algumas das campanhas de moda mais criativas e memoráveis dos últimos 20 anos, trabalhando com designers como Yves Saint Laurent, Vivienne Westwood e Marc Jacobs. Desta última parceria resultaram alguns dos seus resultados mais bizarros. Em 2003, Teller posou nú para Marc Jacobs, ao lado da atriz Charlotte Rampling, enquanto que para a campanha da primavera de 2008 o fotógrafo retratou Victoria Beckham como “um produto", dentro de um saco de compras gigante Marc Jacobs. Uma das fotografias resultantes desta campanha estará em destaque na exposição, assim como vários retratos de Kate Moss.

A exposição estará patente ao público até 17 de março e será acompanhada por uma apresentação de alguns dos livros de Juergen Teller.

Institute of Contemporary Arts
The Mall, London SW1Y 5AH