Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MIGUEL VIEIRA – GUEST DESIGNER DA SERBIA FASHION WEEK


Miguel Vieira foi convidado a apresentar o seu trabalho na primeira edição da Serbia Fashion Week, na sequência do contacto estabelecido entre esta organização e a Associação ModaLisboa.

O designer português vai encerrar o calendário da primeira semana de moda organizada em Novi Sad, a segunda maior cidade da Sérvia, no próximo sábado, pelas 21h00 locais, com a apresentação da sua coleção para o verão 2014.

Boa sorte Miguel!

MODALISBOA EVER.NOW
"THE AMAZING OTHER SIDE" BY PEDRO C. FERREIRA


http://theamazingotherside.tumblr.com/



© FOTOGRAFIAS: PEDRO C. FERREIRA

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NOVO CURSO DE DESIGN DE MODA E INOVAÇÃO NA ETIC


A ETIC, Escola de Tecnologias, Inovação e Criação, em Lisboa, abriu a especialização em Design de Moda & Inovação. O primeiro curso de Moda que se propõe a sair do registo de passerelle e trazer o papel do Design de volta às sociedades e às necessidades do consumidor. Um curso dirigido a todos aqueles que pretendem tornar-se experts neste mercado e criar ideias de negócio sustentáveis. Com Sara Lamúrias (aforestdesign), Lara Torres, Miguel Rios (MR-D), entre outros formadores.

As inscrições já estão abertas!

Mais informações em www.etic.pt

terça-feira, 29 de outubro de 2013

MODALISBOA EVER.NOW BY PONTO MOV


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MODALISBOA É O TEMA DA REVISTA “RUNWAY COLLECT” DISPONÍVEL EM ISSUU.COM



A ModaLisboa é o tema da “Runway Collect”, a primeira revista de tendências de moda disponível em Issuu.com. As fotografias das coleções e as tendências propostas pelos principais criadores de moda nacionais para o outono/inverno 13/14 são agora apresentadas numa única publicação, disponível na maior banca de jornais e revistas on-line do mundo, com mais de 74 milhões de utilizadores por mês.

A ModaLisboa continua, assim, a divulgar o melhor da Moda Portuguesa em todo o mundo.

VER REVISTA >


MODALISBOA EVER.NOW
WORKSTATION | TERESA QUEIRÓS