quarta-feira, 25 de março de 2015

MIGUEL VIEIRA APRESENTA COLEÇÃO NA FASHIONPHILOSOPHY - FASHION WEEK POLAND



O designer português Miguel Vieira foi convidado, pela quarta vez, a integrar o calendário da FashionPhilosophy - Fashion Week Poland, no âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a ModaLisboa e a Semana de Moda da Polónia.

A FashionPhilosophy - Fashion Week Poland realiza-se entre 16 e 19 de abril, em Lodz, e apresenta as coleções para o outono/inverno 15/16 dos principais designers de moda polacos e convidados internacionais.

Miguel Vieira é atualmente um dos designers portugueses mais reconhecidos e respeitados na Polónia, tendo o seu trabalho um contributo fundamental na promoção da Moda Portuguesa além fronteiras.

Veja AQUI a coleção de Miguel Vieira para o outono/inverno 15/16.

segunda-feira, 16 de março de 2015

sexta-feira, 13 de março de 2015

FASHION TV PORTUGAL CELEBRA A MODALISBOA CURIOUSER



A Fashion tv Portugal realiza hoje, 13 março, a partir das 23h30, no EVOLUTION - LISBOA, na Praça Duque Saldanha, o evento que celebra a ModaLisboa Curiouser. Acesso restrito com convite.

O evento FTV está inserido no calendário oficial da ModaLisboa e contará com a presença de vários profissionais nacionais e internacionais, que contribuem para o melhor da Moda Portuguesa, bem como imprensa acreditada.

A ModaLisboa será transmitida em programas especiais, na Fashion tv internacional para uma audiência média de 21 milhões de pessoas. Em Portugal poderá ser vista no seu habitual operador cabo ou satélite, em todos os operadores Portugueses, num total de 2,9 milhões de lares.

I see it first on FTV!!!

quinta-feira, 12 de março de 2015

MAQUILHAGEM SUSCITA CURIOSIDADE NA MODALISBOA

SEPHORA É A MARCA OFICIAL DESTA EDIÇÃO



Texturas, cores e novas tendências suscitam a curiosidade em mais uma edição da ModaLisboa. Sob o lema Curiouser, também a Sephora vem demonstrar o seu espírito irreverente e inovador no maior evento de Moda nacional.

Antónia Rosa será, uma vez mais, a responsável pela equipa de maquilhadores profissionais que ao longo dos 3 dias da ModaLisboa Curiouser darão cor aos looks dos designers. Todos os produtos Sephora utilizados, fáceis e versáteis, permitem reproduzir, de forma simples, os looks pensados pelos criadores, mesmo os mais elaborados.

E porque os produtos Sephora são de qualidade profissional mas acessíveis a todos, a marca estará presente na área social onde, de forma gratuita, os visitantes poderão ser maquilhados e ganhar produtos Sephora(*). Para isso basta que, de 13 a 15 de março, publiquem uma fotografia nas suas redes sociais com o hashtag #sephoranamodalisboa, e apresentem as suas publicações no espaço Sephora da área social da ModaLisboa.

(*) Oferta limitada ao stock existente. Válida 1 oferta por pessoa.

SAMSUNG COLABORA NA ATUALIZAÇÃO DA APLICAÇÃO MODALISBOA




A Samsung e a ModaLisboa colaboraram na atualização da app ModaLisboa, disponível para smartphones, tablets e smart TVs.

Através desta aplicação os utilizadores podem ter acesso às informações mais importantes desta edição da ModaLisboa e ficar a par das tendências para o outono/inverno 15/16. Além do live streaming dos desfiles da ModaLisboa Curiouser, que começam amanhã no Pátio da Galé, a ModaLisboa App disponibiliza toda a informação sobre o mais importante evento de moda nacional - o programa, as últimas notícias, as galerias de vídeos e fotografias.

O download da aplicação - compatível com smartphones, tablets e Smart Tvs da Samsung - pode ser feito gratuitamente na GALAXY Apps e Google Play.

MODALISBOA CURIOUSER ARRANCA HOJE COM FAST TALKS

ASSISTA AO LIVE STREAMING DAS 18H ÀS 20H

A ModaLisboa Curiouser arranca hoje com Fast Talks, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, das 18h00 às 20h00. Um evento a não perder que poderá assistir em direto através de live streaming em www.modalisboa.pt ou dailymodalisboa.blogspot.pt

Fast Talks é um espaço de reflexão sobre os processos inerentes à criação de marca. Nesta edição é moderado por Luís Pedro Nunes e conta com as apresentações de Alfredo Orobio (Awaytomars LAB), André Leal (André Ópticas), Joana Astolfi (artista e designer), Paulo Macedo (Vogue Portugal), Susana Coerver (Dir. Marketing Parfois) e Xana Nunes (Xana Nunes RP).

quarta-feira, 11 de março de 2015

L´ORÉAL PROFESSIONNEL - PATROCINADOR OFICIAL CABELOS DA MODALISBOA CURIOUSER



L’Oréal Professionnel marca as tendências de cabelos para o outono/inverno 15/16 na ModaLisboa Curiouser.

A marca estará a apoiar os cabeleireiros nos bastidores como tem feito nas outras grandes passerelles mundiais de Milão, Nova Iorque, Paris e Londres. Com a gama de styling tecni.ART, L’Oréal Professionnel ajudará os profissionais a dar forma às tendências de cabelos para a próxima estação e a tornar os penteados no “acessório” perfeito para completar os looks de cada desfile.

Nesta edição, a L’Oréal Professionnel estará também presente na área social em parceria com Jean Louis David, que através do seu Style Bar e Barba Bar vai dar a oportunidade a todos os visitantes de experimentarem, gratuitamente, penteados express – Speed Liss, Speed Curl ou Speed Updo – com a gama de styling tecni.ART e um serviço único de barbearia. No espaço será também possível comprar os produtos estrela L’Oréal Professionnel para criar o seu penteado preferido em casa.

RENOVA NA MODALISBOA CURIOUSER




Curiosidade. Inquietude. Desejo.

A ambição desmedida que alimenta o processo criativo na Renova nasce com a curiosidade, alimenta-se com a inquietude e perpetua-se no desejo perene de querer fazer sempre mais e melhor. Um movimento perpétuo que sustenta a vocação inovadora de uma marca irreverente. É este o propósito que leva à experiência, a ousadia da criação. Primeiro a atração e o deslumbramento da novidade. Depois o risco do ensaio, a busca da resposta.

Criar e inovar é correr riscos. É traçar o caminho do desconhecido propondo alternativas, rompendo frequentemente com o estabelecido.

É este o propósito da marca Renova, na ModaLisboa Curiouser.

Why not?!, é ainda e cada vez mais a questão retórica que sustenta a curiosidade Renova. White is boring, assume a marca. The era of color is here, propõe. Show your true colors, desafia e seduz.

myrenova.com

DOM PEDRO PALACE - HOTEL OFICIAL DA MODALISBOA




Sob o tema “Please Disturb!”, o Dom Pedro Palace junta-se pela quarta vez consecutiva à ModaLisboa.

O Hotel Dom Pedro Palace é novamente o Hotel Oficial da ModaLisboa e palco de receção à imprensa, designers e manequins deste grande evento de moda, provando desta forma e mais uma vez a sua modernidade e dinâmica.

Com o objetivo de reforçar a relação com o público presente neste evento, o grupo Dom Pedro convida o público para uma experiência de conforto num hotel de cinco estrelas, com este desafio: Please Disturb!


DOM PEDRO PALACE

Conforto e luxo no centro de Lisboa

O Dom Pedro Palace é um hotel de 5 estrelas, no centro de Lisboa, com uma vista deslumbrante sobre a cidade, rio Tejo e Castelo de S. Jorge, apenas a 7 km do aeroporto de Lisboa. Situado em frente ao melhor Shopping de Lisboa, o Amoreiras Shopping Center, com 250 lojas de marcas conceituadas, cinemas e restaurantes, aberto até às 23H, o hotel Dom Pedro Palace está ainda próximo do Shopping El Corte Inglés, da praça Marquês de Pombal e da Av. da Liberdade.

O hotel disponibiliza ainda um restaurante de gastronomia italiana, “Il Gattopardo”, e outro de gastronomia tradicional portuguesa no Bistrot “Le Café”. Para reencontrar o equilíbrio do corpo e da mente, recomenda ainda uma visita ao SPA do Hotel, equipado com piscina interior, salas de massagens e tratamentos, sauna, banho turco, jacuzzi e fitness center.

Reconhecido pela vasta oferta de serviços para reuniões de negócios, aliado à excelente localização, o Dom Pedro Palace é um local de eleição para congressos e eventos.

terça-feira, 10 de março de 2015

MODALISBOA CURIOUSER | SPOT




© ModaLisboa 2015

Agency | Y&R Portugal
Director | Igor Fioravanti
Dop | Sergio Rosário
Creative Director | Pedro Ferreira
Account | Maria Ventura
Sound Studio | Display
Sound Designer | João Rola
Editing | Igor Fioravanti
Production | App
Post-Production | Light Films
Post-Producer | Jimmy
Styling | Joana Jorge
Make-Up | Antónia Rosa assisted by Marlene and Pureza with Sephora Products
Hair | Helena Vaz Pereira assisted by Eric Ribeiro with L’oreal Professionel Products
Models | Sandra Martins, Sigrid Vieira and Vlada V. (We Are Models)
Music by | Audio Network

segunda-feira, 9 de março de 2015

MODALISBOA CURIOUSER - INSTAGRAM TAKEOVER




ELLE / LUXWOMAN/ VOGUE

Lígia Gonçalves (ELLE), Carolina Almeida (LuxWoman) e Sara Andrade (Vogue) fazem o takeover do instagram da ModaLisboa durante mais uma edição da Lisboa Fashion Week. Os Curiousers poderão assim satisfazer toda a sua curiosidade sobre o evento: desfiles, bastidores, ambientes, modelos, convidados... tudo será desvendado!

Acompanhe as fotos das três editoras online convidadas a partilhar a sua visão da ModaLisboa Curiouser, a partir de 9 de março, @lisboafashionweek

MODALISBOA CURIOUSER APRESENTA FAST TALKS



“ ‘Curiouser and curiouser!’ – cried Alice (she was so much surprised, that for the moment she quite forgot to speak good English).” (in Alice no País das Maravilhas, 1865).

De que falamos quando falamos de Moda?

O que se discute e se revela para além dos padrões, das cores e das tendências de cada estação?

De onde surge a inspiração para partir do zero, fugir do branco, encontrar o equilíbrio ou projetar o infinito?

O que passa pela cabeça do criador antes da sua manifestação artística? E será que essa ideia manifesta chega ao espetador curioso que testemunha o acontecimento nos desfiles? E de que forma interpreta ele o que vê?

A imagem final da Moda é a imagem do nosso país ou é apenas património da imaginação do artista? A nossa Moda chega ao mundo, é uma marca que marca? Que identidade nacional ou linguagem contemporânea podemos concluir dela?

Tantas perguntas, tantas respostas e interpretações possíveis, é assim a curiosidade como coração e coroação da Moda. São assim as Fast Talks.

É essa curiosidade, esse espírito curiosíssimo que queremos discutir em Fast Talks, um espaço de reflexão da ModaLisboa sobre os processos inerentes à criação e sobrevivência da marca, num evento moderado por Luís Pedro Nunes, dia 12 de março, das 18h às 20h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Com debates em que artistas, produtores, especialistas, criadores e precursores de Moda serão convidados a discutir o paradigma da marca associada às suas áreas de intervenção: Alfredo Orobio (Awaytomars LAB), André Leal (André Ópticas), Joana Astolfi (artista e designer), Paulo Macedo (Vogue Portugal), Susana Coerver (Dir. Marketing Parfois) e Xana Nunes (Xana Nunes RP).

ModaLisboa Curiouser está em contagem decrescente e em curiosidade crescente!


MODALISBOA CURIOUSER
13.14.15. MARÇO 2015
PÁTIO DA GALÉ . PRAÇA DO MUNICÍPIO
FW 15/16


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

sexta-feira, 6 de março de 2015

MODALISBOA CURIOUSER | SPOTS TV









© ModaLisboa 2015

Agency | Y&R Portugal
Director | Igor Fioravanti
Dop | Sergio Rosário
Creative Director | Pedro Ferreira
Account | Maria Ventura
Sound Studio | Display
Sound Designer | João Rola
Editing | Igor Fioravanti
Production | App
Post-Production | Light Films
Post-Producer | Jimmy
Styling | Joana Jorge
Make-Up | Antónia Rosa assisted by Marlene and Pureza with Sephora Products
Hair | Helena Vaz Pereira assisted by Eric Ribeiro with L’oreal Professionel Products
Models | Sandra Martins, Sigrid Vieira and Vlada V. (We Are Models)
Music by | Audio Network



MARIA GAMBINA DESENHA UNIFORMES MODALISBOA CURIOUSER




Os uniformes do staff da ModaLisboa Curiouser são desenhados por Maria Gambina. A designer criou um coordenado unissexo, numa linguagem muito pessoal, onde elementos de peças intemporais se conjugam numa atitude urbana mas de silhueta elegante. Detalhes clássicos, como as palas de um Bomber Jacket ou de uma gola Polo, surgem como elementos gráficos em acabamentos técnicos e contemporâneos, sem nunca deixarem de respeitar as suas funções. Existe uma subversão nos materiais que, devido à impressão digital, cria uma falsa ilusão ótica do toque. A paleta é escura com apontamentos gráficos em branco, vermelho e azul royal. Falsas peças/falsos materiais estimulam os sentidos e despertam o Curiouser.

Na produção e estampagem dos uniformes, Maria Gambina contou com a colaboração das empresas OSDM e I Love Textile, respetivamente.

OSDM
Com um amplo horizonte e uma energia imparável, a OSDM é a parceira perfeita de qualquer marca. A empresa garante a devoção de uma equipa de profissionais experientes e com os conhecimentos técnicos necessários para corresponder às expectativas até dos clientes mais exigentes. Desde direção estratégica, design criativo, branding, desenvolvimento, sourcing, acompanhamento da produção e controle de qualidade, a OSDM apresenta não só os resultados que o cliente está à procura, mas os que a sua marca necessita para atingir o sucesso. A missão da OSDM é fazer com que a sua marca vá mais longe.

I LOVE TEXTILE é uma loja e-commerce que tem um unido conceito de criatividade constante na procura de novos artigos, designs e serviços únicos. O seu objetivo é captar a atenção do cliente apaixonado por artigos têxteis com uma grande oferta de produtos com designs utópicos e ao mesmo tempo proporcionar um envolvimento intrínseco no cliente com a opção de personalização dos seus produtos têxteis.

EUREKA SHOES NA MODALISBOA CURIOUSER




O staff da ModaLisboa Curiouser será calçado pela Eureka Shoes.

A atingir a barreira dos 30 anos de know how e tradição na arte de bem fazer sapatos, a Eureka Shoes apresenta, a cada estação, materiais de luxo, formas atraentes e design moderno, para quem procura no calçado, feminino e masculino, moda, singularidade, exclusividade e conforto.

Light Blossom é a assinatura da coleção das marcas próprias Spring | Summer 15, num desabrochar de modelos inspirados na década de 70 e que conjugam entre si cores, texturas e materiais contemporâneos. Uma viagem entre o passado e o futuro, onde a luz está sempre presente, é o que propomos para esta estação.

Marques’Almeida x Eureka, Nuno Gama x Eureka e Lidija Kolovrat x Eureka são as marcas desenhadas em colaboração com designers nacionais, que complementam a coleção SS 15.

Na edição “Curiouser” da ModaLisboa será apresentada a mais recente colaboração Luís Carvalho x Eureka, mantendo a Coxlab Nuno Gama x Eureka.

quinta-feira, 5 de março de 2015

SAMSUNG MARCA PRESENÇA NA MODALISBOA CURIOUSER




Pela quarta vez consecutiva, a Samsung vai estar presente na ModaLisboa.

Sob o tema “Curiouser”, que nos transporta para o mundo construído por Lewis Carrol em “Alice no País das Maravilhas”, a ModaLisboa vai desvendar as propostas para o outono/inverno 15/16 dos mais reconhecidos designers de moda portugueses.

A palavra “Curiouser”, inventada e utilizada por Alice ao entrar no País das Maravilhas, transmite curiosidade sobre o que vem aí, sobre aquilo que está atrás da porta, ou, quem sabe, sobre o futuro. Como empresa tecnológica de proa a nível mundial, a Samsung está sempre à procura de criar, de explorar e de inovar. A procura pelo futuro, What’s Next?, é um ponto que junta a moda e a tecnologia e será nesse âmbito que a Samsung estará presente nos próximos dias 13, 14 e 15 de março, no Pátio da Galé.

TAP APOIA A MODALISBOA CURIOUSER




Nesta edição, a ModaLisboa conta, uma vez mais, com o apoio da TAP Portugal.

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, que celebra 70 anos no próximo dia 14 de março, e é membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo. O seu Hub em Lisboa é uma plataforma privilegiada de acesso na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 84 destinos em 35 países a nível mundial. Operando em média 2.500 voos por semana, dispõe de uma frota de 77 aviões: 61 de fabrico Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, a sua companhia regional. Com uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, e inúmeros prémios e distinções nacionais e internacionais conquistados, a TAP investe continuamente em inovação e novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade.

Para mais informações, consulte www.flytap.com

quarta-feira, 4 de março de 2015

MODALISBOA CURIOUSER APRESENTA WORKSTATION




“ ‘Curiouser and curiouser!’ – cried Alice (she was so much surprised, that for the moment she quite forgot to speak good English).” (in Alice no País das Maravilhas, 1865).

ModaLisboa Curiouser está em contagem decrescente. Em curiosidade crescente. E em registo permanente. Através dos olhares artísticos, curiosíssimos e interpretativos dos fotógrafos Gonçalo Borges Dias, Gonçalo Villaverde e Rita Carmo, convidados para representar Workstation na Lisboa Fashion Week.

A ModaLisboa apresenta Workstation. Uma exposição fotográfica com o apoio da Konica Minolta. Durante os três dias de Curiouser, três profissionais estarão a registar todos os momentos do maior evento de moda nacional. A exibição desse trabalho fotográfico work in progress será imediata, e pode ser vista a partir da abertura da ModaLisboa Curiouser, no dia 13 de março, na Sala do Risco, Pátio da Galé.

O fotojornalista Gonçalo Borges Dias revela que o seu objetivo é tirar pelo menos uma fotografia por dia. E que a sua fotografia favorita será sempre a de amanhã.
Gonçalo Villaverde confessa-se um light stalker, persegue a luz como uma paixão que inspira este grande amor.
Rita Carmo participou na Workstation desde a sua primeira edição em 2009 até 2011, e regressa agora ao coração da moda, onde tudo começou.

Eles são os três fotógrafos escolhidos pela ModaLisboa e pela Konica Minolta para cristalizar a atualidade através das paisagens, dos intervenientes, do tempo e da luz. Três formas de captar o fluxo da Moda que vai ser registada antes, durante e depois dos desfiles. E que permanece muito para além do último dia do evento. Porque o coração da moda e da arte continua a bater mesmo quando a luz do espetáculo se apaga.



GONÇALO BORGES DIAS
Partner & Photojournalist @ IDO Photojournalism


Gonçalo Borges Dias nasceu a 13 de maio de 1979. Fotojornalista de profissão é uma das caras por trás da Ido Photojournalism.
Formador na Escola de Comunicação Social “Palavras Ditas”, estudou no Instituto Português de Fotografia antes de ingressar no Diário de Notícias como estagiário. No Diário de Notícias, rapidamente passou a fotojornalista colaborador em regime permanente tendo alcançado, em poucos anos, o cargo de coordenador de fotografia da revista Notícias TV, do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias. Foi fotógrafo permanente da ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) e colaborou com as revistas Vogue, Woof e Printed blog Portugal.
Com reportagens publicadas na Courier Internacional, fotografa anualmente o Campeonato do Mundo de Muay Thai e acompanha alguns dos atletas nacionais, nos apuramentos e defesa de títulos, sob a orientação da Federação Portuguesa de Muay Thai e Kick-Boxing.
Gonçalo procura a cada dia, sorrir, fazer alguém sorrir, namorar com a sua Babucha e tirar, pelo menos, uma fotografia. Quando lhe perguntam qual a sua fotografia favorita responde o mesmo que Imogen Cunningham: “Aquela que irei fazer amanhã.”




GONÇALO VILLAVERDE

Nascido a 13 março de 1979, Gonçalo Villaverde é licenciado em Relações Internacionais. Filho de algarvios, foi em Benafim, concelho de Loulé, que começou a captar as primeiras imagens dentro da área da Fotografia Documental. Apaixonou-se irremediavelmente e mudou por completo o rumo da sua vida profissional.
Entre 2006 e 2008 ingressou no Instituto Português de Fotografia, onde concluiu o curso profissional com distinção, o que lhe abriu as portas para um estágio no Diário de Notícias (DN). Desde então que trabalha como Fotojornalista freelancer, numa primeira fase exclusivamente para o DN, e atualmente para a Global Imagens, a agência responsável pela fotografia dos jornais Diário de Notícias, Jornal de Notícias, O Jogo e das revistas Notícias Magazine, Notícias TV e Evasões.
O seu trabalho autoral pretende explorar a fotografia numa vertente artística, trabalhando no limiar entre a realidade e o abstrato, entre o plural e o singular. Numa procura constante pelo olhar pictórico, que misture o direto e o indireto no multifacetado mundo quotidiano. Um olhar em simultâneo para direções opostas, para realidades paralelas, complementares ou antagónicas. Sempre em busca de romper com o lógico e apresentar outros conceitos escondidos na superfície do real.
Define-se como um “light stalker” ou um eterno apaixonado pela luz.




RITA CARMO

Rita Carmo é fotógrafa dedicada à cena musical há 23 anos. Iniciou a publicação de fotografias no semanário Blitz em 1992 onde permanece fotógrafa residente. Em 2003 editou pela Assírio & Alvim o álbum fotográfico "Altas-Luzes". Em 2004, expõe no 4º Festival Portugais na Fnac Forum Les Halles em Paris. Em 2008, edita com a revista BLITZ o álbum "Portugal XXI - Imagens de Sons Portugueses". Em Julho de 2009 expõe no Festival Alive parte do seu trabalho relacionado com concertos ao vivo. Em 2013, edita o álbum “Bandas Sonoras - 100 Retratos na Música Portuguesa” pela Chiado Editora. Como freelancer é responsável por diversas capas de CD's e imagens de divulgação de músicos portugueses.
Licenciada em Design de Comunicação pela FBAUL e com o Curso de Design de Moda do IADE (especialização em Fotografia de Moda), fotografou a ModaLisboa desde as suas primeiras edições ao serviço do Jornal BLITZ. Foi convidada pela ModaLisboa a integrar as quatro primeiras edições da Workstation, entre 2009 e 2011.



MODALISBOA CURIOUSER
13.14.15. MARÇO 2015
PÁTIO DA GALÉ . PRAÇA DO MUNICÍPIO
FW 15/16


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

segunda-feira, 2 de março de 2015

SAMPLE SALE ALEXANDRA MOURA




De 5 a 8 de março, a loja Alexandra Moura MA+S disponibiliza peças de anteriores coleções de verão Alexandra Moura com descontos até aos 50%. A mostra Sample Sale decorre na Rua D. Pedro V - 77, ao Príncipe Real, em Lisboa, entre as 11h00 e as 20h00.

Uma óptima oportunidade para os clientes e admiradores do trabalho de Alexandra Moura adquirirem peças únicas e originais das últimas coleções de verão para senhora e homem.

CAPELISTA – O NOVO PROJETO DE SARA LAMÚRIAS E PEDRO NORONHA FEIO




Sara Lamúrias e Pedro Noronha Feio, mais conhecidos pelo trabalho desenvolvido para as suas marcas próprias, aforestdesign e White Tent respetivamente, lançam o Capelista Design Studio.

O Capelista Design Studio é um gabinete de desenvolvimento de produto, vocacionado para a indústria do vestuário e marroquinaria. O seu trabalho desenvolve-se em duas áreas: desenvolvimento criativo de coleções de vestuário e acessórios de moda e desenvolvimento de fardas e uniformes corporativos.

O estúdio conta já com clientes como Burel, Clinica SAMS, Gaspar & Hoffman, Lemar, Manteigaria União, Muu, Wise Generation, entre outros, e já está online através de www.capelista.com