Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 1 de outubro de 2008

COLECÇÃO RICARDO PRETO NA LOJA DAS MEIAS

A colecção Inverno 08.09 de Ricardo Preto, "Hubble", está agora disponível para venda na prestigiada Loja das Meias, em Lisboa - Rua Castilho e C.C.Amoreiras - e em Cascais.

Para o próximo Inverno, Ricardo Preto propõe um olhar ao universo. “Tal como o telescópio Hubble, é no futuro que devemos procurar as nossas influências”.

Valorando a simplicidade e uma estética arquitectónica, o designer constrói silhuetas confortáveis e elegantes onde predomina o preto e o azul-marinho. Esta é a primeira colecção com uma produção totalmente industrial, onde a qualidade dos tecidos desempenha uma função primordial: sedas e caxemiras constroem silhuetas focadas na vida contemporânea e procuram texturas sóbrias.






LOJA DAS MEIAS

Rua Castilho, 39
1250-068 Lisboa
Tel: 21 371 03 00


C.C.Amoreiras - lojas 2001-2-4
Av. Eng. Duarte Pacheco
1070-103 Lisboa
Tel: 21 383 37 86


Av. Conde Valbom, 4
2750-508 Cascais
Tel: 21 482 03 75

2 comentários:

C A disse...

Adoro as colecções do Ricardo. Pena não ver nenhum representante da marca aqui no Porto. Aliás, pena que muitos dos estilistas apresentados na Moda Lisboa e afins só estejam presentes comercialmente quase sempre nas suas cidades de trabalho.

richie disse...

Ricardo Preto tenho apenas uma vaga ideia,mas vou saber mais dele porque admiro e estou atento á lojas das meias,sou um ex-funcionario da loja(Humberto Ricardo Ribeiro) e no ramo foi onde mais gostei de trabalhar porque acho que em portugal deve-se seguir o conceito loja das meias como referencia e melhorá-lo.Fico satisfeito pela Loja das Meias apostar mais no que é portuges,já o fazia mas pouco.