Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 8 de março de 2017

MODALISBOA BOUNDLESS | EXPOSIÇÕES





A ModaLisboa Boundless apresenta a exposição de sapatos Portuguese Shoes by Apiccaps, e as instalações de fotografia Iconic by Apiccaps e In-Between by Arlindo Camacho.

PORTUGUESE SHOES BY APICCAPS

A instalação da APICCAPS dedicada ao calçado nacional traduz-se numa homenagem ao saber fazer, reflexo de qualidade e inovação a que o setor nos tem habituado. Boundless é o mote, um tema sem limites que nos leva à descoberta de novos caminhos, e que aparece refletido em dois momentos: instalação fotográfica de outdoors com a campanha Iconic. No interior da área social da ModaLisboa Boundless, o público poderá ainda apreciar de perto os modelos de sapatos da última estação dos designers nacionais, assim como algumas marcas promissoras do setor.


ICONIC BY APICCAPS


A campanha Iconic será mostrada em conjunto pela primeira vez, revelando as seis imagens icónicas que a APICCAPS nos propõe para reafirmar a indústria do calçado. A atriz Victoria Guerra regressa à Campanha Portuguese Shoes, para dar vida a seis ícones que sintetizam a evolução de um setor que todos os anos acorda nos pés do mundo.


IN-BETWEEN
Arlindo Camacho


IN-BETWEEN revela partes e fragmentos dum vasto processo documental desenvolvido nos últimos anos por Arlindo Camacho. Este trabalho esteve presente em várias edições da Workstation, refletindo o seu olhar curioso. A instalação de fotografia a preto e branco, em grandes dimensões, reflete o diálogo entre a moda e a fotografia trazido pela ModaLisboa. Presente na Praça CCB de 6 a 12 de março.

LER MAIS >

Sem comentários: