quarta-feira, 8 de março de 2017

MODALISBOA BOUNDLESS | EXPOSIÇÕES





A ModaLisboa Boundless apresenta a exposição de sapatos Portuguese Shoes by Apiccaps, e as instalações de fotografia Iconic by Apiccaps e In-Between by Arlindo Camacho.

PORTUGUESE SHOES BY APICCAPS

A instalação da APICCAPS dedicada ao calçado nacional traduz-se numa homenagem ao saber fazer, reflexo de qualidade e inovação a que o setor nos tem habituado. Boundless é o mote, um tema sem limites que nos leva à descoberta de novos caminhos, e que aparece refletido em dois momentos: instalação fotográfica de outdoors com a campanha Iconic. No interior da área social da ModaLisboa Boundless, o público poderá ainda apreciar de perto os modelos de sapatos da última estação dos designers nacionais, assim como algumas marcas promissoras do setor.


ICONIC BY APICCAPS


A campanha Iconic será mostrada em conjunto pela primeira vez, revelando as seis imagens icónicas que a APICCAPS nos propõe para reafirmar a indústria do calçado. A atriz Victoria Guerra regressa à Campanha Portuguese Shoes, para dar vida a seis ícones que sintetizam a evolução de um setor que todos os anos acorda nos pés do mundo.


IN-BETWEEN
Arlindo Camacho


IN-BETWEEN revela partes e fragmentos dum vasto processo documental desenvolvido nos últimos anos por Arlindo Camacho. Este trabalho esteve presente em várias edições da Workstation, refletindo o seu olhar curioso. A instalação de fotografia a preto e branco, em grandes dimensões, reflete o diálogo entre a moda e a fotografia trazido pela ModaLisboa. Presente na Praça CCB de 6 a 12 de março.

LER MAIS >

Sem comentários: