Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 13 de março de 2011

WHITE TENT


COLECÇÃO INVERNO 2012

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM EVGENIA TABAKOVA E PEDRO NORONHA FEIO

Daily ModaLisboa - Qual a importância da ModaLisboa para a divulgação e desenvolvimento do trabalho dos Criadores de Moda Portugueses, ao longo dos últimos 20 anos?
Pedro Noronha Feio e Evgenia Tabakova – A ModaLisboa tem sido uma plataforma extraordinária de divulgação do trabalho dos criadores portugueses, pela qualidade dos eventos que organiza. Não conhecemos mais nenhuma semana de moda que funcione desta maneira, que apoie os seus criadores de uma forma tão plena como a ModaLisboa faz. Portugal é um país muito pequeno, não tem mercado, e a única forma dos criadores poderem internacionalizar-se e ganhar estrutura e força é através da promoção e a ModaLisboa apoia-nos precisamente nessa área. Através da comunicação do evento e dos seus criadores, a ModaLisboa permite que os seus criadores ganhem credibilidade e visibilidade nacional e internacionalmente.

- De todas as edições da ModaLisboa em que participou, destaque, justificando:

- A edição mais memorável?

A 29ª edição, porque foi a nossa primeira.

- O melhor tema?
Love.

- O melhor local?
O Mercado da Ribeira.

- A melhor passerelle?
A do Mercado da Ribeira.

- A melhor colecção que apresentou?
Esta.

- O que mudou no seu trabalho ao longo das várias edições? O nosso trabalho começou por ser muito experimental - ainda éramos muito jovens - e ao longo dos anos tem sofrido um amadurecimento progressivo, não só a nível do desenvolvimento da colecção como a sua própria estrutura, acabamentos e divulgação. A equipa que fomos construindo ao longo deste tempo tem sido fundamental para esse amadurecimento e para obtermos este resultado final.


- Que mensagem gostaria de deixar à ModaLisboa neste 20º aniversário?
Muitos Parabéns!

- Fale-nos um pouco da colecção que vai apresentar nesta edição comemorativa.
A base de desenvolvimento da colecção foi o vestuário de trabalho mas foi evoluindo e acabou por ganhar vida própria. Tivemos muita atenção à qualidade das matérias-primas e às cores e a colecção evoluiu da conjugação de todos estes elementos.



DESFILE

Sem comentários: