Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 3 de março de 2011

KRV KURVA + PACKLIGHT DESENVOLVEM TOTE BAG PARA MODALISBOA 20 YEARS

Para celebrar os 20 anos da ModaLisboa, a Krv Kurva (Jorge Moita) e a Packlight (Armando Cabral e Kalaf Angelo) juntaram-se naquela que será primeira de uma série de colaborações. As duas entidades uniram-se para produzir uma tote bag em colaboração com a Chapéu, inspirada no mote "LOVE", para oferecer à ModaLisboa pelo contributo incondicional que tem dado ao longo destas duas últimas décadas ao design Made in Portugal.

Com uma tiragem limitada de 101 unidades, a mala carrega o mesmo ADN dos produtos que a Krv Kurva tem vindo a lançar desde 2002. É produzida 100% em tyvek entre a M2 Gráfica e as mulheres do estabelecimento prisional de Tires.

Partilhando do mesmo princípio no que toca ao design "Less is More", esta colaboração entre a krv Kurva e a Packlight vem de encontro a uma ideia estética que ambas partilham. Simplicidade e qualidade, valorizando ideias e produtos que vão para além do belo, e dando ênfase à narrativa intrínseca em cada peça e na forma como nos relacionamos com estas no nosso dia-a-dia.

www.krvkurva.org
www.packlighteditions.com
www.chapeushamuitos.com

Sem comentários: