Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de março de 2011

L´ORÉAL PARIS DÁ COR À MODALISBOA HÁ 17 EDIÇÕES

A L’ Oréal Paris volta a marcar presença como Maquilhador Oficial da 36ª edição da ModaLisboa, espelhando uma verdadeira explosão de cor.

Há 17 edições a partilhar Amor pela Moda e pelo glamour, a L´Oréal Paris celebra com a ModaLisboa os seus 20 anos, onde não irão faltar as principais tendências de maquilhagem para o próximo Outono/Inverno.

Os produtos-estrela desta edição serão as novas sombras Color Infaillible. Baseadas na tecnologia Color Reveal, de textura entre um pó e um creme, contêm óleos aglutinantes que não só amplificam e iluminam a cor, como também atribuem suavidade a cada sombra, reforçada na sua aplicação. A sua fórmula inovadora permite que um simples toque de pó revele toda a intensidade da cor, fundindo-se gentilmente na pele. Disponível em 8 fabulosos tons, Color Infallible confere um olhar infalível, irreverente e único em qualquer momento.

Com a L´Oréal Paris, nesta edição da ModaLisboa o amor pela moda reflecte-se em emoções, cores vivas, arrojadas, vibrantes, adaptadas e personalizadas consoante o estilo único de cada designer português.

A regra para a cor? Não haver regra, só emoções.

Sem comentários: