Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de março de 2011

LUSOIMPRESS “PRINTING WITH LOVE”

John F. Kennedy disse “A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham para o passado ou para o presente serão esquecidos no futuro”. A Lusoimpress faz desta declaração um modo de estar no mundo desafiante das artes gráficas e está a desenvolver uma das empresas mais sólidas do mercado onde o sucesso dos seus parceiros se traduz no seu sucesso.

A Lusoimpress marca presença nesta 36ª edição da ModaLisboa, com a impressão de todo o material gráfico, sob o slogan “printing with LOVE”.

Com o objectivo de desenvolvimento contínuo de projectos e parcerias, nesta edição LOVE será também apresentado o livro “Water Closet” de João Bettencourt Bacelar/ Lusoimpress concebido na 32ª edição, Heartcore.

Na imagem: Convite Club | Design: Ricardo Mealha

Sem comentários: