John F. Kennedy disse “A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham para o passado ou para o presente serão esquecidos no futuro”. A Lusoimpress faz desta declaração um modo de estar no mundo desafiante das artes gráficas e está a desenvolver uma das empresas mais sólidas do mercado onde o sucesso dos seus parceiros se traduz no seu sucesso.
A Lusoimpress marca presença nesta 36ª edição da ModaLisboa, com a impressão de todo o material gráfico, sob o slogan “printing with LOVE”.
Com o objectivo de desenvolvimento contínuo de projectos e parcerias, nesta edição LOVE será também apresentado o livro “Water Closet” de João Bettencourt Bacelar/ Lusoimpress concebido na 32ª edição, Heartcore.
Na imagem: Convite Club | Design: Ricardo Mealha
A Lusoimpress marca presença nesta 36ª edição da ModaLisboa, com a impressão de todo o material gráfico, sob o slogan “printing with LOVE”.
Com o objectivo de desenvolvimento contínuo de projectos e parcerias, nesta edição LOVE será também apresentado o livro “Water Closet” de João Bettencourt Bacelar/ Lusoimpress concebido na 32ª edição, Heartcore.
Na imagem: Convite Club | Design: Ricardo Mealha
Sem comentários:
Enviar um comentário