Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de março de 2011

RENOVA NOS 20 ANOS DA MODALISBOA

A Renova volta a estar presente na ModaLisboa. LOVE é o mote desta edição comemorativa. Love & Action é a atitude da Renova, uma marca inconformada, que tem conseguido estabelecer tendências nos mercados onde opera, resultado da persistência na procura de soluções inovadoras para o dia-a-dia dos cidadãos. Quem ama, cuida, e sente-se impelido a agir. Amar e Agir são verbos que continuam a alicerçar a missão da marca Renova - Para um Novo Bem-Estar.

Para esta edição da ModaLisboa, a Renova preparou uma instalação onde exibirá em estreia duas criações vídeo encomendadas pela marca e desenvolvidas a partir do tema inspirador, Love is All You Need. Estas primeiras obras fazem parte de um projecto artístico mais amplo, com recurso a vídeo e fotografia, que a marca Renova tem em curso e irá apresentar durante o ano de 2011.

For a New Well-Being!


A RENOVA
A Renova é uma marca europeia de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue. Presente nos cinco continentes, o seu sucesso consiste na inovação constante alicerçada no conceito “Para um novo bem-estar”. Desde sempre líder no nosso país, a Renova continua a apostar em novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas dos cidadãos.

Renova, para um novo bem-estar!

www.wellbeingworld.com


Sem comentários: