Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de março de 2011

HP - PARCEIRO TECNOLÓGICO DA MODALISBOA 20 YEARS - LOVE

A HP, a maior empresa de tecnologias do mundo, estará presente na ModaLisboa 20 Years – Love, como parceiro tecnológico na área de portáteis e impressão. Com esta parceria, a marca pretende reforçar o posicionamento dos portáteis HP e da nova geração de impressoras HP ePrint como acessórios digitais de glamour que completam o estilo de vida movimentado dos dias de hoje. O portfólio de portáteis presentes na ModaLisboa apresenta um design apelativo e materiais inovadores, tornando-os finos, leves e de fácil utilização.

Na área de impressão, a HP disponibiliza a sua premiada impressora com ligação à internet e tecnologia ePrint - eOfficejet Pro 8500A Plus eAIO. Esta multifunções, tal como todo o novo portfólio de impressoras com a tecnologia inovadora ePrint – Photosmart eAIO e Officejet eAIO, proporciona a liberdade e a comodidade de imprimir a partir de qualquer equipamento móvel, bastando para tal enviar um simples e-mail à impressora. Para além disso, permite aceder e imprimir directamente conteúdos online relevantes e úteis da Web (Apps), utilizando com total facilidade o seu ecrã táctil de 10,9 cm.


SOBRE A HP

A HP oferece um portfólio de impressão, produtos de computação pessoal, serviços e infra-estruturas de TI para resolver os problemas dos consumidores. A HP começou a operar no mercado português em 1990. No ano fiscal de 2008, a HP alcançou um volume de vendas em Portugal de 371 milhões de euros, liderando actualmente no mercado português nos múltiplos segmentos de produto em que actua, tanto empresariais como de consumo. Mais informações em http://www.hp.pt

Sem comentários: