Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 9 de março de 2012

KATTY XIOMARA


COLEÇÃO INVERNO 2013

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM KATTY XIOMARA

Daily ModaLisboa - Como interpreta o tema desta edição da ModaLisboa: Freedom?
Katty Xiomara - A pura liberdade seria conseguir pôr a mente em branco e deixá-la fluir. Com certeza é das coisas mais difíceis de se fazer.

- Considera que tem total liberdade criativa ou sente-se condicionada por tendências, pela opinião do público ou outros fatores?
As “limitações” criativas são-nos impostas inconscientemente. Estão lá, sejam elas económicas, culturais, sociais, políticas, etc., só não nos damos conta quais e como se manifestam.

- Qual a “lição” mais importante que já aprendeu ao longo da sua carreira?
Tirar o maior partido dos erros cometidos, incrivelmente aprendemos muito com eles, mas dificilmente os assimilamos na altura certa.

- Se fosse convidada a criar um monumento para “amantes de moda” como seria?
Uma caixa de espelhos.

- Quais as suas propostas para o inverno 2013?
Esta coleção tenta desvendar a alma do futuro, mas não pode ser considerada uma coleção futurista, não no sentido particular da ciência ficção. É uma coleção bastante limpa que joga com feminilidade de uma forma prática, abusando dos blocos de cor e da reconstrução das peças.


DESFILE



Sem comentários: