Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 6 de março de 2012

A ALFASOM É MAIS UMA VEZ MECENAS DA MODALISBOA

Presença habitual nos grandes eventos que marcam o panorama da Moda Nacional, a Alfasom junta-se mais uma vez à organização da ModaLisboa para transformar esta edição num happening único.

Líder na produção de soluções integradas na área do multimédia e dos audiovisuais, a Alfasom será responsável pelo fornecimento de todos os serviços e equipamentos tecnológicos que contribuirão para que a ModaLisboa seja, acima de tudo, um espetáculo.

A Alfasom está no mercado há mais de 25 anos, sendo amplamente reconhecida pela qualidade técnica dos seus recursos humanos e pela introdução pioneira de soluções tecnologicamente avançadas.

Para Henrique Ribeiro, Business Unit Manager da Alfasom em Portugal, a presença da empresa na ModaLisboa, numa parceria única que se prolonga há já várias edições, fica sobretudo a dever-se “à elevada qualidade e competência de todos os técnicos que trabalham connosco, bem como à nossa capacidade de sermos únicos na introdução de soluções e equipamentos pioneiros na Península Ibérica”.

Atualmente, a Alfasom integra o grupo espanhol Alfanext. Com instalações em Lisboa, Porto, Madeira, Madrid, Barcelona, Corunha e Sevilha, a empresa integra cerca de centena e meia de colaboradores.

Os principais serviços e equipamentos Alfasom: Consultoria e auditorias técnicas; projetos de instalações; iluminação; áudio; vídeo; projetores/lentes; ledwall, plasmawall, vídeowall; ecrãs; estruturas e motores; multimédia; tradução simultânea; informática; votação eletrónica; cenografia digital; tendas.

Sem comentários: