Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 3 de março de 2012

PELCOR DESENVOLVE EASY BAG PARA MODALISBOA FREEDOM

Mais uma vez, a Pelcor associa-se à ModaLisboa na conceção de um acessório de edição limitada. Comemorando o tema FREEDOM, foi criado um Easy bag para utilização free.

Produzido a partir de pranchas de cortiça individuais com diferentes tonalidades, o Easy bag FREEDOM é único! Como tudo na natureza, não existem dois iguais.

Portugal produz mais de 50% da cortiça mundial, um valioso recurso natural, hipoalergénico, leve, impermeável, resistente e amigo do ambiente, já que é reciclável e biodegradável. Estas são as qualidades que fazem da pele de cortiça um material verdadeiramente único e especial que a Pelcor faz questão de partilhar com o mundo inteiro.



EASY BAG FREEDOM
Saco desdobrável portátil - quando fechado, é uma bolsa pequena e resistente, que pode ser transportada na sua mala ou mochila sem ocupar muito espaço nem se danificar; quando aberta, é uma easy bag simples e prática, maleável mas resistente, com a base reforçada.

Composição: Pele de cortiça + Sarja de algodão

Sem comentários: