Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 7 de março de 2012

L´ORÉAL PROFESSIONNEL PATROCINADOR OFICIAL CABELOS MODALISBOA

A L’Oréal Professionnel marca as tendências cabelo inverno 2013 na ModaLisboa Freedom.

Como Patrocinador Oficial de Cabelos, a L’Oréal Professionnel, através das suas gamas de styling, irá apoiar todos os cabeleireiros nos bastidores na construção das tendências dos penteados através de produtos de alisamento, brilho, fixação e volume.

Para além da presença nos bastidores, o stand da marca na área social, sob o mote da coloração do Futuro INOA, trará muitas novidades para esta edição.

Durante os quatro dias de desfiles, todos os visitantes terão a oportunidade de mudar de look pelas mãos da experiente equipa de cabeleireiros, Maria Lourenço e Carlos Gago.


COBERTURA DIGITAL

Pela primeira vez, L’Oréal Professionnel fará uma completa cobertura digital da ModaLisboa:

- STREAMING DOS DESFILES: No facebook L’Oréal Professionnel Portugal (facebook.com/lorealprofessionnelportugal) haverá uma TAB exclusiva para a transmissão em direto de todos os desfiles em tempo real.


- TWITTER: cobertura em tempo real de tudo o que esteja a acontecer na Praça do Município, com fotografias, comentários, imagens de backstage.


- BLOG: no final de cada dia serão colocadas as fotografias de cada desfile que tiver decorrido durante esse dia assim como uma crítica do mesmo.

Todas estas plataformas estarão unificadas e visíveis no facebook da L’Oréal Professionnel.


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DR. WHITE

No dia 10 de março, sábado, pelas 18h00 (após desfile Maria Gambina), no stand da L’Oréal Professionnel, Miguel Stanley falará pela primeira vez à imprensa após a estreia do programa Dr. White.


COCKTAIL CELEBRIDADES L´ORÉAL PROFESSIONNEL

No dia 10 de março, sábado, pelas 18h45 (após desfile Piotr Drzal) , decorrerá o cocktail com celebridades L’Oréal Professionnel.

Sem comentários: