Freedom, liberdade. Tomar consciência da escolha, decidir, poder optar. Não há sinónimos, existem opções, argumentos para assumir uma personalidade.
Primeiro Black. Why not?!, atreveu-se a Renova. The new black is RED, foi a opção seguinte. Green, Orange, Blue, Fucsia e Yellow permitiram a explosão e o planeta abriu-se ao mundo de cores Renova, The Black Toilet Paper Company.
Agora, a marca quer ir mais longe e apresenta na ModaLisboa Freedom, Purple e Brown, dois novos graus de liberdade, duas novas cores tendência. Charme e mistério da cor púrpura, com a sumptuosidade do castanho canela, opções que desafiam, produtos exclusivos para pessoas ímpares. Iconográficos.
A RENOVA...
A Renova é uma marca europeia de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue. Presente nos cinco continentes, o seu sucesso consiste na inovação constante alicerçada no conceito “Para um novo bem-estar”. Desde sempre líder no nosso país, a Renova continua a apostar em novas soluções para responder às expetativas e necessidades quotidianas dos cidadãos.
Renova, para um novo bem-estar
Sem comentários:
Enviar um comentário