Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 14 de março de 2012

HP APOIOU 38ª EDIÇÃO DA MODALISBOA

A HP esteve presente, pela quarta vez consecutiva, na ModaLisboa, como marca exclusiva de computadores pessoais, tendo em exposição e utilização algumas das suas novidades, desde a recepção à sala de imprensa.

Durante os quatro dias da ModaLisboa Freedom, milhares de visitantes fizeram check in nos portáteis profissionais HP e toda a imprensa nacional e internacional teve ao seu dispor computadores HP Desktop e Portáteis no gabinete de imprensa.


SOBRE A HP
HP cria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativo sobre as pessoas, empresas, governos e sociedade. A HP, a maior empresa de tecnologias do mundo, reúne um portfólio que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de TI para resolver problemas dos clientes. Para mais informações consulte o site http://www.hp.com.

HP PORTUGAL
A HP iniciou a sua atividade no mercado português em 1990. No ano de 2010, a HP Portugal manteve a sua posição no mercado português, nos múltiplos segmentos de produto e serviços em que atua, tanto na área empresarial como na de consumo. Toda a informação sobre a HP em Portugal e os seus produtos, soluções e serviços estão disponíveis em http://www.hp.pt

Sem comentários: