A campanha Portuguese Shoes da APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos – marca presença na 38ª edição da ModaLisboa, no âmbito do protocolo de colaboração celebrado entre a Associação ModaLisboa e a APICCAPS.
Alicerçada no logótipo Portuguese Shoes: Designed by the Future, esta campanha, que conta com o apoio do Programa Compete, assenta na nova imagem do calçado português, que é inspirada na iconografia típica portuguesa (calçada portuguesa, azulejos, escrita erudita, galo de Barcelos, candeeiros e lenço dos namorados). O calçado português, através da APICCAPS está a investir no reforço da sua presença em feiras e exposições de plataforma mundial (só este ano mais de 150 empresas vão participar em 60 ações no exterior) e desenvolve regularmente fortes campanhas de promoção nos mercados externos. A presença na ModaLisboa revela-se fundamental dado o seu papel determinante na promoção e divulgação internacional da Moda Portuguesa.
Em 2012, a APICCAPS promete voltar a revelar a excelência da oferta das marcas portuguesas de calçado, agitando os mercados internacionais com uma investida promocional de grande escala. “A indústria mais sexy da Europa” é o lema da sua nova campanha internacional, que será apresentada na ModaLisboa Freedom.
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