A Citroën fará "desfilar" a sua linha DS na passerelle da ModaLisboa Freedom, no âmbito do seu patrocínio à 38ª edição da LisboaFashionWeek. Inovação e criatividade são dois dos motes desta edição, assim como da linha DS da marca do double chevron, proposta plena de vitalidade e que se diferencia da restante gama.
Ao DS3 surgido em 2010, juntou-se em 2011 o DS4 e, mais recentemente, o novo Citroën DS5, resultando num conjunto de produtos dotados de estilo instantaneamente reconhecível, repleto de imaginação e emoção, bem como de elevada qualidade, sensações de condução inéditas e prestações reais para uma utilização diária.
O Citroën DS3 carateriza-se, principalmente, pelo seu estilo radical e atrativo, que se torna ainda mais exclusivo através da ampla gama de personalizações disponíveis. O Citroën DS4 destaca-se pela silhueta sobrelevada, que concilia dinamismo e exclusividade no formato coupé de quatro portas com a versatilidade e habitabilidade de uma berlina. Finalmente, o Citroën DS5 distingue-se pelo estilo refinado e original e pela inteligência do seu design, num assumido prazer de condução de um automóvel de exceção.
Para acompanhar a subida em gama da Citroën e o lançamento da linha DS, a marca lançou em França no início do ano o denominado Citroën DS Privilège, um clube dedicado aos clientes da linha DS, que se alargará, em breve, a outros países europeus.
FREEDOM, o tema da 38ª edição da ModaLisboa, promete inovação e criatividade na apresentação das coleções de inverno 2013 dos principais criadores nacionais. A ModaLisboa anuncia que “a liberdade criativa é fundamental para a revitalização concetual e para adoção de novos modelos de criação”. A Citroën sublinha esse pensamento, sendo a sua linha DS um exemplo prático.
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