M de Matinal. M de Moda. M de Mulher. O leite selecionado Matinal celebrou ontem o Dia Mundial da Mulher na ModaLisboa Freedom, oferecendo uma túlipa, flor que simboliza a marca, a todas as convidadas do evento, uma ação especialmente pensada para assinalar a data que celebra emancipação feminina.
Esta associação à ModaLisboa – Lisboa Fashion Week representa mais um passo da Matinal no caminho de uma relação mais próxima com o seu consumidor, numa ligação que não se esgota na, hoje consolidada, experiência única do consumo do Leite Selecionado Matinal.
Com 18 anos de presença no mercado, a Matinal teve um papel fundamental na sua génese quando projetou o leite para um patamar de prestígio e seleção inconfundíveis. Matinal continua a liderar o segmento que inaugurou e, em 2011, a marca voltou a surpreender o seu exigente consumidor com uma nova embalagem de design renovado, que alia a elegância do seu look, o requinte do seu sabor e responsabilidade ambiental, pois é 100% reciclável.
Sem comentários:
Enviar um comentário