Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 9 de março de 2012

MATINAL CELEBROU O DIA MUNDIAL DA MULHER NA MODALISBOA

M de Matinal. M de Moda. M de Mulher. O leite selecionado Matinal celebrou ontem o Dia Mundial da Mulher na ModaLisboa Freedom, oferecendo uma túlipa, flor que simboliza a marca, a todas as convidadas do evento, uma ação especialmente pensada para assinalar a data que celebra emancipação feminina.

Esta associação à ModaLisboa – Lisboa Fashion Week representa mais um passo da Matinal no caminho de uma relação mais próxima com o seu consumidor, numa ligação que não se esgota na, hoje consolidada, experiência única do consumo do Leite Selecionado Matinal.

Com 18 anos de presença no mercado, a Matinal teve um papel fundamental na sua génese quando projetou o leite para um patamar de prestígio e seleção inconfundíveis. Matinal continua a liderar o segmento que inaugurou e, em 2011, a marca voltou a surpreender o seu exigente consumidor com uma nova embalagem de design renovado, que alia a elegância do seu look, o requinte do seu sabor e responsabilidade ambiental, pois é 100% reciclável.

Sem comentários: