Com o objetivo de colocar a indústria de calçado português na agenda mediática internacional, a APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos – está a investir no reforço do processo de internacionalização. Só este ano, mais de 150 empresas estão a participar, com o apoio do Programa Compete, em 60 ações promocionais no exterior.
Em 2012, a APICCAPS promete igualmente voltar a revelar a excelência da oferta portuguesa, agitando os mercados internacionais com uma investida promocional de grande escala. “A indústria mais sexy da Europa” é o lema da sua nova campanha internacional, a apresentar na ModaLisboa Freedom, no âmbito do protocolo de colaboração celebrado entre a Associação ModaLisboa e a APICCAPS.
A nova campanha tem como protagonistas dois dos mais célebres modelos portugueses: Sara Sampaio e Kevin Sampaio. Depois de protagonizarem várias campanhas internacionais de revelo, em 2012 eles são o rosto do calçado português nos mercados externos.
A sessão fotográfica realizou-se na Câmara Municipal do Porto e contou com a colaboração de uma equipa totalmente portuguesa (fotógrafo: Frederico Martins; stylist: Fernando Bastos Pereira; cabeleireiro: Rui Rocha; e maquilhadora: Patrícia Lima).
Sem comentários:
Enviar um comentário