Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 7 de março de 2012

APICCAPS APRESENTA CAMPANHA “A INDÚSTRIA MAIS SEXY DA EUROPA" NA MODALISBOA FREEDOM

Com o objetivo de colocar a indústria de calçado português na agenda mediática internacional, a APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos – está a investir no reforço do processo de internacionalização. Só este ano, mais de 150 empresas estão a participar, com o apoio do Programa Compete, em 60 ações promocionais no exterior.

Em 2012, a APICCAPS promete igualmente voltar a revelar a excelência da oferta portuguesa, agitando os mercados internacionais com uma investida promocional de grande escala. “A indústria mais sexy da Europa” é o lema da sua nova campanha internacional, a apresentar na ModaLisboa Freedom, no âmbito do protocolo de colaboração celebrado entre a Associação ModaLisboa e a APICCAPS.

A nova campanha tem como protagonistas dois dos mais célebres modelos portugueses: Sara Sampaio e Kevin Sampaio. Depois de protagonizarem várias campanhas internacionais de revelo, em 2012 eles são o rosto do calçado português nos mercados externos.

A sessão fotográfica realizou-se na Câmara Municipal do Porto e contou com a colaboração de uma equipa totalmente portuguesa (fotógrafo: Frederico Martins; stylist: Fernando Bastos Pereira; cabeleireiro: Rui Rocha; e maquilhadora: Patrícia Lima).

A indústria portuguesa de calcado exporta atualmente 95 % da produção para mais de 130 países, nos cinco continentes. Em 2011, as exportações cresceram 16,2% para 1550 milhões de euros.

Sem comentários: