Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 11 de março de 2011

ANA SALAZAR


COLECÇÃO INVERNO 2012

EM CONVERSA COM ANA SALAZAR

- Qual a importância da ModaLisboa para a divulgação e desenvolvimento do trabalho dos Criadores de Moda Portugueses, ao longo dos últimos 20 anos?
Ana Salazar - A ModaLisboa é muito importante para os criadores mostrarem o seu trabalho que de outra forma alguns deles não conseguiriam dar a conhecer.


- De todas as edições da ModaLisboa em que participou, destaque:

- A edição mais memorável?
Não há uma edição memorável, existem várias.

- O melhor tema?
Pashion, com a acção solidária da Cais.

- O melhor local?
Armazém Terlis.

- A melhor passerelle?
Armazém Terlis.

- A situação / experiência mais curiosa que viveu?
Uma situação divertida em que os manequins entraram na passerelle em completo silêncio e toda a gente questionou o que estava a acontecer e eu apareci com um aparelho tipo tijolo carreguei no start e a banda sonora surgiu em grande.

- O que mudou no seu trabalho ao longo das várias edições?
Creio que há sempre uma evolução do meu trabalho que se dirige sempre ao futuro mas em termos de conceito não mudou porque o estilo é único e diferenciado.


- Que mensagem gostaria de deixar à ModaLisboa neste 20º aniversário?
Happy Birthday e muitos muitos mais anos de vida!

- Fale-nos um pouco do tema e conceito da colecção que vai apresentar nesta edição comemorativa.
A colecção Outono/Inverno 2011/2012 tem como base temática a densidade das florestas e os pássaros, traduzindo os seus elementos nas cores, texturas e formas utilizadas. Com origem nestes elementos explora-se uma temática de protecção e camuflagem, suavizada por uma atmosfera etérea e delicada que lhe confere feminilidade. A silhueta é envolvente e protectora. Brilhos de metais e de materiais “pailletados”, utilizados tanto nas peças como nos acessórios, conferem brilho e glamour.



DESFILE

Sem comentários: