Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de março de 2011

MAKEOVER SEAT BY NUNO BALTAZAR - LUZES, MAQUILHAGEM, ACÇÃO!

Mudar a imagem com a ajuda de um dos grandes criadores portugueses não está ao alcance de qualquer um. A SEAT e Nuno Baltazar lançaram um passatempo exclusivo, o Makeover SEAT by Nuno Baltazar, em que convidavam as fãs da Marca a realizar um makeover profissional completo (oferta de um fato ou vestido, sapatos e mala, maquilhagem e hair style).

Entre as muitas candidatas, a sorte sorriu a Mónica Barão. De loira a morena, Mónica viu a sua imagem ser modificada, com as cores a ganharem protagonismo e maquilhagem a realçar os olhos, que todos fizeram questão de elogiar! Com um novo look, pleno de beleza e charme, era chegada a hora da sessão fotográfica na companhia do elegante SEAT Exeo ST, uma “experiência única” realçou a participante, e que resultará numa campanha publicitária. No final do dia, sempre com um sorriso no rosto, Mónica conseguiu sintetizar toda a produção numa palavra: “Amei”.

Sem comentários: