Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 2 de março de 2011

EUREKA SHOES STORE PRESENTE NA MODALISBOA

A Eureka, uma das maiores empresas nacionais de calçado, com mais de 25 anos de experiência, estará presente na área social da ModaLisboa 20 Years - Love, para divulgar o seu conceito e colecções.

Eureka criou o conceito Eureka Shoes Store, dando uma nova dimensão ao calçado masculino e feminino. Materiais de luxo, formas apelativas, design moderno traduzem as suas colecções, que são pensadas para um grupo abrangente de clientes que buscam o seu conceito de singularidade, desde o estilo clássico ou formal ao alternativo, casual ou arrojado, passando também pelo mais prático e desportivo.

Em Dezembro de 2010, a Eureka abriu a sua primeira pop up store em Lisboa, na Rua Nova do Almada, um espaço de cerca de 70 m2 onde estão disponíveis as colecções assinadas pelos designers Nuno Gama e Miguel Flor para a Eureka, bem como diversas marcas de prestígio, como Opening Ceremony, Philipe Souza, Dock Star, Grotesque, Swear e Bruut.

Nas datas de realização da ModaLisboa 20 Years – Love, a Pop Up Store Eureka sofrerá uma mudança de decoração, no sentido de se tornar numa loja permanente, já no próximo dia 12 de Março.

Não deixe de passar por lá!


EUREKA SHOES STORE
Rua Nova do Almada, nº26 a 28
São Nicolau – Chiado
Lisboa
Tel: 21 346 81 73

De Segunda-feira a Sábado das 10h às 19h30

Site: www.eurekashoes.com
Facebook: www.facebook.com/eurekashoesstore

Sem comentários: