Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 10 de março de 2012

MIGUEL VIEIRA


COLEÇÃO INVERNO 2013

DOWNLOAD PRESS RELEASE >


EM CONVERSA COM MIGUEL VIEIRA

Daily ModaLisboa - Como interpreta o tema desta edição da ModaLisboa: Freedom?
Miguel Vieira - Liberdade de pensamento, liberdade de expressão, liberdade criativa.

- Considera que tem total liberdade criativa ou sente-se condicionado por tendências, pela opinião do público ou outros fatores?
A liberdade é essencial para se criar, pois só assim o criador se identificará com o seu trabalho, no entanto é importante trabalhar tendo em consideração os aspetos referidos. É vital seguir as tendências, bem como a opinião do público, uma vez que queremos chegar a um público exigente, oferecendo criações que não só reflitam o ADN da marca, mas que também se adequem às culturas dos “quatro cantos do Mundo”.

- Qual a “lição” mais importante que já aprendeu ao longo da sua carreira?
Perseverança.

- Se fosse convidado a criar um monumento para “amantes de moda” como seria?
O monumento ideal seria aquele que se pudesse renovar a cada seis meses, abrangendo todos os estilos e seguindo as tendências de estação para estação. Poderia ser um espaço ou até um mural, desde que houvesse uma identificação forte com o objetivo.

- Quais as suas propostas para o inverno 2013?
Acima de tudo modelagem perfeita e tecidos de qualidade. Tecidos brocados, peles, pelos e tecidos de pedraria foram os meus eleitos para esta estação. Design clássico aliado a detalhes contemporâneos. Uma coleção que redefine e revitaliza a forma de abordagem à cultura e raiz do fado.






DESFILE



Sem comentários: