As míticas pastilhas Gorila estão novamente na moda e regressam para fazer as delícias de todos. Com o objetivo de reforçar a sua presença no mundo da moda, a marca Gorila está presente na 38ª edição da ModaLisboa, oferecendo a todos os visitantes Gorilas de vários sabores e espalhando a doçura das pastilhas por todo o recinto do evento.
Surgida em 1975, a Gorila é uma pastilha 100% produzida em Portugal, teve um enorme sucesso nos anos 80, e regressa agora com novos sabores, novas embalagens e com um Gorila rejuvenescido que mantém a sua identidade.
Com uma nova assinatura, “Um doce de Gorila”, a marca apresenta-se mais afável para o consumidor. Muitas novidades vão surgir em breve no mercado mas, para já, a nova estratégia de comunicação da marca passa por dinamizar as novas plataformas de interação social e outros canais de comunicação através dos quais pretende divulgar a sua nova imagem, nova fórmula e novos sabores.
Sem comentários:
Enviar um comentário