Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 5 de março de 2012

FASHION TV PORTUGAL CELEBRA 38ª EDIÇÃO DA MODALISBOA

A Fashion tv Portugal realiza na próxima sexta-feira, 9 de março, a partir das 23h30, no OLIVIER AVENIDA, em Lisboa, o evento que celebra a 38ª edição da ModaLisboa.

O evento FTV está inserido no calendário oficial da ModaLisboa Freedom e contará com a presença de vários profissionais nacionais e internacionais, que contribuem para o melhor da Moda Portuguesa, bem como imprensa acreditada.

No 15º aniversário da Fashion tv, muitas surpresas serão de esperar neste evento.

A 38ª edição da ModaLisboa – LisboaFashionWeek será transmitida em programas especiais, na Fashion tv internacional para uma audiência média de 21 milhões de pessoas. Em Portugal poderá ser vista no seu habitual operador cabo ou satélite, em todos os operadores portugueses.
I see it first on FTV!!!

Sem comentários: