Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 3 de março de 2012

MATERIAL GRÁFICO MODALISBOA FREEDOM PRINTED BY LUSOIMPRESS

A Lusoimpress marca presença nesta 38ª edição da ModaLisboa, com a impressão de todo o material gráfico.

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente serão esquecidos no futuro" (JFKenedy). A Lusoimpress faz desta declaração um modo de estar no mundo desafiante das artes gráficas e está a desenvolver uma das empresas mais sólidas do mercado onde o sucesso dos seus parceiros se traduz no seu sucesso.

Fruto do permanente investimento na qualificação dos recursos humanos e do investimento no parque tecnológico, a Lusoimpress oferece o cumprimento integral de prazos e uma excecional qualidade na impressão, por isso o seu posicionamento é de “Printing Premium”. Realiza diversos trabalhos de impressão gráfica, desde catálogos, displays, convites e todas as peças de comunicação que tenham impressão gráfica.

Sem comentários: