A TAP, uma das principais marcas nacionais, alia-se de novo à ModaLisboa – e desta vez “de braços abertos”.
De “abraços abertos” é a assinatura que caracteriza o novo posicionamento da empresa. Mais emocional, calorosa e com uma comunicação orientada para o cliente, a TAP aposta em dar relevo ao que a diferencia das outras companhias: serviço, conforto e bom acolhimento.
Nesta 36ª edição da ModaLisboa Lisboa Fashion Week, a TAP transporta para Lisboa mais de 40 jornalistas estrangeiros provenientes de todo o mundo e representando algumas das mais prestigiadas publicações internacionais de moda que chegam a Portugal pelas asas da Companhia.
De “abraços abertos” é a assinatura que caracteriza o novo posicionamento da empresa. Mais emocional, calorosa e com uma comunicação orientada para o cliente, a TAP aposta em dar relevo ao que a diferencia das outras companhias: serviço, conforto e bom acolhimento.
Nesta 36ª edição da ModaLisboa Lisboa Fashion Week, a TAP transporta para Lisboa mais de 40 jornalistas estrangeiros provenientes de todo o mundo e representando algumas das mais prestigiadas publicações internacionais de moda que chegam a Portugal pelas asas da Companhia.
Sem comentários:
Enviar um comentário