Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 1 de março de 2011

BLIND DATE: É UM ENCONTRO MARCADO ENTRE DOIS DESCONHECIDOS

A WHO Agência e a Associação ModaLisboa apresentam a exposição BLIND DATE, no âmbito da comemoração dos 20 anos da ModaLisboa. Ilustradores e Designers de Moda nacionais trabalham em conjunto para destacar o momento mais importante das suas apresentações na ModaLisboa. O resultado estará em exibição de 10 de Março a 2 de Abril de 2011, na WHO Galeria.

Além da comemoração dos 20 anos da ModaLisboa, enquanto pioneira na divulgação e promoção da moda nacional, BLIND DATE é uma celebração da arte de desenhar – base fulcral da ilustração e do design de moda, duas artes fortemente fomentadas pela WHO Agência e pela Associação ModaLisboa. É, também, uma oportunidade de partilha e de descoberta entre criadores de áreas distintas mas ao mesmo tempo complementares.

21 ilustradores, consagrados e emergentes, seleccionados pela WHO Agência e pela Associação ModaLisboa, foram convidados a interpretar, segundo o testemunho de cada designer de moda do calendário da ModaLisboa, o momento mais marcante da sua experiência em passerelle.

Através de uma pesquisa cuidada, juntámos ilustradores e designers de moda, segundo as características específicas que os unem, originando um BLIND DATE - formado de interpretações plásticas, racionais, emocionais.

aforestdesign + Teresa Fontes
Aleksandar Protic + Xavier Almeida
Alexandra Moura + Mónica Santos
Alves / Gonçalves + Carlos Gaspar
Ana Salazar + Nuno Saraiva
Dino Alves + Ricardo Correia
Filipe Faísca + Pedro Lino
Katty Xiomara + Catarina Sobral
Lara Torres + Gabriel Barbi
Lidija Kolovrat + André Santos
Luís Buchinho + Júlio Dolbeth
Maria Gambina + André Ruivo
Miguel Vieira + Ricardo Cabral
Nuno Baltazar + Hélder Oliveira
Nuno Gama + Pedro Zamith
Pedro Pedro + Gonçalo Gameiro
Ricardo Andrez + Daniel Moreira
Ricardo Dourado + António Soares
Ricardo Preto + Vanessa Teodoro
Vítor + Luís Dourado
White Tent + Salão Coboi

Uma exposição a não perder!

WHO GALERIA
Rua Luz Soriano, 71 - Bairro Alto
1200-246 Lisboa - Portugal
Tel: 213 242 760

Terça a Sexta das 10h às 19h
Sábado das 15h às 19h

http://www.who.pt/

Sem comentários: