Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CANON PORTUGAL VOLTA A SER PARCEIRA DA MODALISBOA

Desde 2009, a Canon tem desenvolvido juntamente com a ModaLisboa a exposição Workstation. O conceito desta actividade passa por desafiar alguns fotógrafos profissionais a mostrar as diferentes visões da ModaLisboa de uma forma livre e espontânea. O resultado desta acção é uma exposição fotográfica imediata que retrata as experiências vividas por todos os visitantes e a própria interacção entre todos intervenientes da ModaLisboa.

A Canon disponibiliza assim todo o equipamento de impressão para que os fotógrafos envolvidos nesta actividade possam tirar maior rendimento das suas fotografias e que as possam expor com a maior qualidade de imagem possível. Para este efeito, a Canon disponibiliza impressoras PIXMA Pro 9000 Mark II e PIXMA Pro 9500 Mark II que garantem assim resultados fiáveis para a actividade desenvolvida.

Esta acção irá decorrer durante toda a ModaLisboa 20 Years – Love, no MUDE - Museu do Design e da Moda (Rua Augusta, 24).


FOTOS EM BAIXO:
Workstation na ModaLisboa In The Market
Gonçalo Borges Dias; Vasco Neves
Isabel Zuzarte: Vera Marmelo
Vanda Noronha

Sem comentários: