Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LANIDOR NA MODALISBOA 20 YEARS - LOVE

Nome incontornável no pronto-a-vestir nacional, a Lanidor apresenta a colecção para o Inverno 2012 na ModaLisboa, sábado dia 12 de Março às 19h30, no Pátio da Galé, em Lisboa. A sua colecção explora um equilíbrio entre o artificial e o orgânico, as técnicas industriais e artesanais, o quente e o frio das cores. Centrada na elegância clássica, impecavelmente executada e atenta aos pormenores, nos materiais e nos acabamentos. Tecidos leves, feltrados e dupla-face, tons neutros e límpidos (em contraste com o branco ártico, o preto mate e o vermelho escuro), numa silhueta estruturada que é, ao mesmo tempo, descontraída, fluida e feminina.

A Lanidor é uma das marcas mais criativas e dinâmicas da moda portuguesa. Conhecida pelo design de qualidade e colecções cada vez mais abrangentes, oferece linhas de senhora, de acessórios (de onde se destaca uma colecção de óculos) e de criança (tem 36 lojas LA Kids & Junior e seis pontos de venda em lojas Lanidor). Tem, ao todo, 120 pontos de venda espalhadas pelo mundo (em Portugal e em outros 11 países).

Pioneira na criação de novos conceitos de loja, a Lanidor conta hoje, com a LA Boutique – Lab Store da marca que tem um tema diferente em cada estação; LA outlet – que conta já com uma rede de 19 lojas e a LA Shop Online, que abriu em 2007 e desde então triplicou as suas vendas.

Sabendo que hoje a Moda, mais do que a imagem pessoal, é um estilo de vida, a Lanidor tem-se dedicado, nos últimos 10 anos, a “tornar as pessoas mais felizes”. Em 2001, inaugurou o primeiro LA Caffé, em Entrecampos, seguindo-se outro na Avenida da Liberdade. São espaços de design e bom gosto que culminaram na abertura do LA Caffe Tea Room e do primeiro LA Spa no mesmo espaço.
O próximo passo da dinâmica marca portuguesa, será abrir as portas do LA Hotel, na principal Avenida de Lisboa que tem acolhido a Lanidor ao longo do seu percurso.


MODALISBOA 20 YEARS - LOVE presented by SEAT

Inverno / Winter 2012

Location 1
Pátio da Galé I Terreiro do Paço

Location 2
MUDE I Rua Augusta, 24


Apresentação oficial das Colecções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Programação Location 2 no âmbito da parceria com o MUDE - Museu do Design e da Moda. Colecção Francisco Capelo

Sem comentários: