Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MATERIAIS GRÁFICOS MODALISBOA DISTINGUIDOS INTERNACIONALMENTE

A ModaLisboa está de parabéns, por ter dedicado as últimas duas décadas à promoção e desenvolvimento da Indústria de Moda Portuguesa, e também pela excelência dos seus materiais gráficos, que sempre se destacaram nacional e internacionalmente. Prova disso são os diversos prémios de design ganhos ao longo destes 20 anos de ModaLisboa.

As mais recentes distinções foram para o catálogo do Estoril FashionArt Festival, divulgado no website "Design and Design" e para os materiais gráficos da ModaLisboaEstoril Fashion Force'33, desenvolvidos pelo atelier de design MusaWorkLab e agora publicados no livro “Fashion Branding”, editado pela editora espanhola Monsa. Este livro apresenta uma selecção de marcas e branding work, que demonstra a contribuição do design gráfico para o mundo da moda e como estas duas áreas se unem harmoniosamente para criar uma marca e imagem de moda.

Sem comentários: