Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DIESEL E ADIDAS LANÇAM EDIÇÃO LIMITADA DE TÉNIS

Autenticidade, expressão própria e criatividade são valores comuns à adidas Originals e à Diesel. Depois de terem unido esforços na colaboração especial de denim em 2008, as conhecidas marcas de lifestyle voltam a juntar-se para desenvolver uma colecção exclusiva de ténis Diesel/adidas Originals de edição limitada. Cinco modelos clássicos adidas redesenhados pela Diesel, com apenas 10.000 pares disponíveis em todo o mundo, estarão disponíveis em Portugal a partir de 1 Março na Diesel Store Lisboa.

Stefano Rosso, responsável pelas Alianças Estratégicas da Diesel e filho do fundador da empresa, declara: “ Sou um grande fã da adidas, a marca sempre me inspirou e foi o meu mito enquanto crescia. Depois da maravilhosa colaboração na área do denim, o know-how Diesel foi influenciado pelo espírito adidas, e agora começa um novo capitulo na história da parceria: a herança das duas marcas irá fundir-se aplicando o espírito Diesel ao pontapés clássicos da adidas!”

O porta-voz da adidas Originals comenta: “As nossas marcas continuam a partilhar uma óptima relação de negócio e perícia construída a partir do respeito e admiração mútuos. Na sequência da recente colaboração, na qual utilizámos a experiência Diesel na área do denim para criar um novo segmento Originals, este novo projecto irá permitir-nos usar o processo inverso. Trabalhar com a Diesel resulta sempre numa partilha positiva de ideias. A perspectiva Diesel cria óptimos produtos e dá-nos uma melhor compreensão de como os outros interpretam a nossa colecção.”

Se quer ser um dos primeiros a ter um dos 10.000 ténis Diesel/adidas de edição limitada, viaje até uma Diesel Store ou até diesel.com a partir de 1 de Março.

Sem comentários: