Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SISLEY “BOWERY STYLE”

Terry Richardson assina mais uma campanha publicitária da marca italiana Sisley. O célebre fotógrafo abandonou os lugares anónimos e os excessos de erotismo e de transgressão típicos do seu estilo e abriu as portas do seu apartamento em Nova Iorque, para ambientar a nova campanha Primavera/Verão 2011 da Sisley, intitulada “Bowery Style”. O resultado é um conjunto de imagens que apostam na ironia e numa cumplicidade divertida e secreta.

As cenas acontecem a partir daquilo que as peças sugerem: misturas elegantes e glamourosas – entre as quais passam vestidos de cocktail e smokings, cetins e sedas – falam de festas e serões com amigos, de risos e de música. Os ambientes, domésticos e familiares ao olho que vê e também à objectiva que dispara, servem de fundo aos preparativos e à própria festa.

A relação entre a Sisley e Richardson baseia-se numa amizade de vários anos que, de estação em estação, tem resultado em curiosas transformações estilísticas da marca.









Sem comentários: