Terry Richardson assina mais uma campanha publicitária da marca italiana Sisley. O célebre fotógrafo abandonou os lugares anónimos e os excessos de erotismo e de transgressão típicos do seu estilo e abriu as portas do seu apartamento em Nova Iorque, para ambientar a nova campanha Primavera/Verão 2011 da Sisley, intitulada “Bowery Style”. O resultado é um conjunto de imagens que apostam na ironia e numa cumplicidade divertida e secreta.
As cenas acontecem a partir daquilo que as peças sugerem: misturas elegantes e glamourosas – entre as quais passam vestidos de cocktail e smokings, cetins e sedas – falam de festas e serões com amigos, de risos e de música. Os ambientes, domésticos e familiares ao olho que vê e também à objectiva que dispara, servem de fundo aos preparativos e à própria festa.
A relação entre a Sisley e Richardson baseia-se numa amizade de vários anos que, de estação em estação, tem resultado em curiosas transformações estilísticas da marca.
As cenas acontecem a partir daquilo que as peças sugerem: misturas elegantes e glamourosas – entre as quais passam vestidos de cocktail e smokings, cetins e sedas – falam de festas e serões com amigos, de risos e de música. Os ambientes, domésticos e familiares ao olho que vê e também à objectiva que dispara, servem de fundo aos preparativos e à própria festa.
A relação entre a Sisley e Richardson baseia-se numa amizade de vários anos que, de estação em estação, tem resultado em curiosas transformações estilísticas da marca.
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