Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MODALISBOA CURIOUSER APRESENTA WONDER ROOM


“ ‘Curiouser and curiouser!’ – cried Alice (she was so much surprised, that for the moment she quite forgot to speak good English).” (in Alice no País das Maravilhas, 1865).

ModaLisboa Curiouser apresenta Wonder Room. Uma pop-up store de marcas nacionais, nos dias 13, 14 e 15 de março, no espaço do BPI da Praça do Município, que estará aberta ao público entre as 15H00 e as 21H00.

Wonder Room estabelece a relação direta da curiosidade com a maravilha da criação independente, do empreendedorismo alternativo, da marca Portugal que se mostra tanto para o país como para o estrangeiro.

Wonder Room será a expressão comercial imediata dos valores da ModaLisboa Curiouser, com pontos de venda de marcas emergentes de origem nacional, de calçado a swimwear, de eyewear a pranchas de surf, de acessório a essencial, de cultura tradicional a referência pop.

Queremos que o curioso e a curiosidade se encontrem nesta mostra que reflete a inspiração, a urgência e a juventude da moda. E as novas marcas que nos marcam.

ModaLisboa Curiouser já está em contagem decrescente. E em curiosidade crescente.


MODALISBOA CURIOUSER
13.14.15. MARÇO 2015
PÁTIO DA GALÉ . PRAÇA DO MUNICÍPIO
FW 15/16

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: