Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 5 de julho de 2017

MODALISBOA LEVOU JOÃO OLIVEIRA E RITA AFONSO A MAASTRICHT




A ModaLisboa continua a levar a Moda Portuguesa além fronteiras. Os jovens designers João Oliveira e Rita Afonso apresentaram no passado fim de semana as suas coleções no FashionClash, em Maastricht, no âmbito da parceria da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week com o reconhecido festival de moda holandês.

Depois do êxito das suas apresentações no Sangue Novo, João Oliveira e Rita Afonso foram convidados por Branko Popovic, diretor do FashionClash, para representar Portugal na edição deste ano do Festival de Moda de Maastricht, que reúne jovens designers de moda de todo o mundo. Os seus desfiles realizaram-se no sábado e foram um sucesso.

LER MAIS >


Sem comentários: