quinta-feira, 29 de junho de 2017

MODAPORTUGAL SURPREENDE EM PARIS




Criadores e marcas de moda nacionais estiveram dois dias em Paris no SHOWCASE MODAPORTUGAL com propostas criativas, modernas e inovadoras, colocando Portugal como um país de excelência na área da moda.

A Galerie Perrotin, no coração do Marais, foi o cenário escolhido para acolher a primeira edição do SHOWCASE MODAPORTUGAL – uma iniciativa promovida pelo CENIT em parceria com a ANIVEC (vestuário), APICCAPS (calçado), AORP (joalharia) e ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, que teve lugar nos dias 23 e 24 de junho durante a Semana da Moda Masculina de Paris.

Vinte e sete designers e marcas de moda portuguesa, incluindo vestuário, calçado, joalharia e lifestyle, juntaram-se, pela primeira vez, na capital francesa com o objetivo de posicionar Portugal como um país de excelência na área da moda. «Esta mostra da portugalidade em todas as suas vertentes foi inédita e bem-sucedida logo na estreia», reconheceu Manuel Lopes Teixeira, CEO do CENIT. «Este é um caminho muito interessante para a moda portuguesa», afirmou, destacando «a forma como a moda industrial conviveu de forma profícua com a moda de autor, adicionando uma faceta de design ao know-how industrial pelo qual Portugal já é reconhecido».

LER MAIS >


Sem comentários: