Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de junho de 2017

MODAPORTUGAL SURPREENDE EM PARIS




Criadores e marcas de moda nacionais estiveram dois dias em Paris no SHOWCASE MODAPORTUGAL com propostas criativas, modernas e inovadoras, colocando Portugal como um país de excelência na área da moda.

A Galerie Perrotin, no coração do Marais, foi o cenário escolhido para acolher a primeira edição do SHOWCASE MODAPORTUGAL – uma iniciativa promovida pelo CENIT em parceria com a ANIVEC (vestuário), APICCAPS (calçado), AORP (joalharia) e ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, que teve lugar nos dias 23 e 24 de junho durante a Semana da Moda Masculina de Paris.

Vinte e sete designers e marcas de moda portuguesa, incluindo vestuário, calçado, joalharia e lifestyle, juntaram-se, pela primeira vez, na capital francesa com o objetivo de posicionar Portugal como um país de excelência na área da moda. «Esta mostra da portugalidade em todas as suas vertentes foi inédita e bem-sucedida logo na estreia», reconheceu Manuel Lopes Teixeira, CEO do CENIT. «Este é um caminho muito interessante para a moda portuguesa», afirmou, destacando «a forma como a moda industrial conviveu de forma profícua com a moda de autor, adicionando uma faceta de design ao know-how industrial pelo qual Portugal já é reconhecido».

LER MAIS >


Sem comentários: