Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 19 de junho de 2017

HUBERT DE GIVENCHY APRESENTA EXPOSIÇÃO HOMÓNIMA NO CALAIS MUSEUM FOR LACE AND FASHION




O Museum for Lace and Fashion, em Calais, França, dedica uma exposição a Hubert de Givenchy, um dos maiores criadores de moda do século XX. Em exibição estão setenta looks, amostras de tecidos de Alta Costura, perfumes e fotografias de arquivo de Givenchy que revelam o seu vasto universo criativo. Patente até 31 de dezembro de 2017 e com curadoria do próprio Hubert de Givenchy, a exposição foca momentos importantes da carreira do famoso criador de moda francês, incluindo as peças mais emblemáticas que criou para Jacqueline Kennedy e para a sua musa e amiga Audrey Hepburn.

Os looks expostos primam pela elegância e requintado refinamento cultural, duas das principais distintivas das criações de Hubert de Givenchy.

LER MAIS >

Sem comentários: