Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 22 de junho de 2017

FUNDAÇÃO DE SERRALVES INSPIRA COLEÇÃO DE JOALHARIA




A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal e a Fundação de Serralves apresentaram uma coleção exclusiva de joalharia inspirada nos traços, texturas e padrões encontrados no Museu e na Casa de Serralves. Neste projeto participaram as marcas Alcino Silversmith, Bruno da Rocha, Eleuterio, Liliana Guerreiro, Luísa Rosas e Monseo. A coleção, denominada Portuguese Jewellery Serralves Special Edition, está à venda na loja do Museu de Serralves até fevereiro de 2018 e em pontos de venda selecionados em todo o país.

“Esta iniciativa é, acima de tudo, uma mostra da nova estética da joalharia portuguesa contemporânea e da forma como esta tem evoluído sem perder a autenticidade da tradição e das técnicas artesanais que a distinguem em todo o mundo”, explica Ana Freitas, presidente da AORP.

LER MAIS >

Sem comentários: