Com o objectivo de incentivar as mulheres a cumprir os seus objectivos e tornarem-se nas melhores versões delas próprias, a marca Nike juntou sete figuras de elite de várias categorias do desporto de todo o mundo na nova campanha Outono/Inverno 2011/12 da Nike Women, intitulada Make Yourself. Porque elas, melhor do que ninguém, conhecem o trabalho e a força de vontade que são necessários para superar obstáculos e desafiar as probabilidades e sabem que, no final, tudo se resume a elas próprias.
A equipa Make Yourself, retratada pela prestigiada fotógrafa norte-americana Annie Leibovitz em Nova Iorque e Los Angeles, é constituída pelas tenistas Maria Sharapova (Rússia) e Li Na (China), as corredoras Allyson Felix (EUA) e Perry Shakes-Drayton (Reino Unido), a surfista Laura Enever (Austrália), a guarda-redes Hope Solo (EUA) e a bailarina Sofia Boutella (Algéria-França). Sete atletas femininas que chegaram ao topo das suas carreiras e têm como máxima melhorar, trabalhar e treinar obsessivamente para se tornarem no melhor de si mesmas, tanto a nível profissional como pessoal. Elas são autênticas, carismáticas e empenhadas e partilham a filosofia Make Yourself.
OBSESSION
Obsession breeds brilliance.
Obsession manifests success.
It’s saying I can. I will. I do. No matter what.
It’s repetition, practice, focus.
Discipline, sacrifice, endurance. There is no finish line.
It’s working harder than anyone else.
It triggers innovation. It’s focusing on the smallest details – the angle of an arm, a hip, head or leg.
It’s 120 versions of a chest band, or scanning 80,000 women to get the fit right.
It’s knowing no two women are the same but that they all want the feeling of success.
Because, as a woman, to make yourself takes obsession.
Manifesto “Obsession in the Making”
A Nike Women incentiva, assim, todas as mulheres a trabalhar afincadamente para alcançar o sucesso e a partilharem da filosofia Make Yourself.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
NIKE WOMEN MAKE YOURSELF
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário