terça-feira, 30 de agosto de 2011

VOGUE FASHION’S NIGHT OUT 2011

No próximo dia 8 de Setembro, entre as 19h00 e as 23h00, desfrute de uma sessão de compras pela noite dentro! Pela segunda vez em Portugal, o Vogue Fashion's Night Out, evento organizado pela Vogue Portugal em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, convida lojistas e comerciantes das zonas mais emblemáticas de Lisboa a abrirem as suas portas fora de horas para homenagear a moda, apoiar a indústria e o comércio lisboeta e oferecer ao público uma experiência de compras única. Dinamizar as ruas da cidade, estimular a confiança do consumidor, promover as lojas de roupa, acessórios de moda e artigos de beleza, e reforçar o sector da indústria da Moda, são os principais objectivos deste acontecimento.
 



O Vogue Fashion’s Night Out é o evento mundial que une as mais importantes capitais da Moda Internacional e Lisboa já está em contagem decrescente, lado a lado com Nova Iorque, Milão, Paris e outras 17 cidades.
No dia 8 de Setembro, as principais lojas da Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Chiado e Príncipe Real receberão clientes, celebridades, convidados especiais e imprensa para uma noite repleta de glamour, animação, presentes, descontos, música e muitas compras.


A todos que desejem realizar o circuito do evento, a Vogue, em parceria com a Grayline Cityrama, oferece um meio de transporte gratuito e exclusivo - FASHION BUS - com dois circuitos independentes. Um autocarro fará o percurso entre a Avenida da Liberdade e a Rua Castilho e outro o trajecto entre o Chiado e o Príncipe Real.


Dois espaços, um no Chiado e outro na Avenida da Liberdade, marcarão o Vogue Fashion’s Night Out Lisboa com múltiplos acontecimentos. Nas Galerias n.º60 da Rua Garret, entre as 19h00 e as 23h00, decorrerá uma performance ao vivo do grafitter Tiago Hesp, actuações de DJ’s, performances teatrais, degustação de iguarias e stands promocionais de maquilhagem da YSL. Será também inaugurada uma exposição das capas internacionais mais icónicas da revista Vogue. Neste mesmo espaço, o designer Nuno Baltazar abre, exclusivamente para o VFNO, uma pop up store. No espaço Lounge Vogue Avenida, no Salão Nobre do Teatro Tivoli, na Avenida da Liberdade, os convidados da Vogue poderão usufruir, entre as 19h00 e as 24h00, da actuação da artista de renome internacional, DJ Deena.


A t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa, com ilustração da autoria de Sara Alves Corceiro, está à venda desde o início de Agosto nas lojas aderentes à iniciativa, pelo valor de dez euros. As receitas das vendas reverterão a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.


Vários nomes conhecidos do panorama nacional juntaram-se para promover o evento. Sofia Carvalho, Ana Rita Clara, os modelos Jonathan e Kevin Sampaio, Soraia Chaves, Ricardo Pereira, Sofia Cerveira, Fátima Lopes, Nuno Baltazar, Ana Sofia, Sónia Balacó e João Manzarra protagonizam o spot televisivo do Vogue Fashion’s Night Out 2011 concretizado com o apoio de produção, realização e pós-produção da Escola ETIC. “Moda, compras, festa! Lisboa vai voltar a ser tendência e você está convidado” é a frase que interpela à noite de maior celebração da Moda. Eles já confirmaram a sua presença. E você vai mesmo ficar em casa?


vogue fashion's night out lisboa 2011 from voguept on vimeo.

Sem comentários: