Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BILLIE ACHILLEOS TRANSFORMA ACESSÓRIOS LOUIS VUITTON EM ESCULTURAS DE ANIMAIS

Para celebrar o centésimo aniversário da sua colecção SLG Savoir Faire, a marca Louis Vuitton convidou a artista britânica Billie Achilleos a criar uma série de esculturas únicas feitas inteiramente com acessórios da casa francesa. A artista graduada pelo Royal College for Art em 2007 com um BA em Artes Técnicas e Efeitos Especiais fez um trabalho notável, transformando malas, carteiras e pequenos artigos em couro da Louis Vuitton em quatro simpáticos animais: um tatu, um castor, um camaleão e um gafanhoto.
 Cada um dos animais coloca em evidência um elemento de design dos produtos Louis Vuitton.
 O tatu representa a resistência dos materiais com que são feitos os produtos da marca, o castor mostra a funcionalidade e a organização que são as palavras chave das carteiras e bolsas masculinas, o camaleão revela a variedade de cores que a casa trabalha nas suas criações e o gafanhoto, construído a partir de peças com zipperes e botões de pressão, representa os ruídos silenciosos das malas e bolsas, assim como os sons do insecto.

Pura criatividade!


Sem comentários: