Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 28 de setembro de 2011

HP VOLTA À MODALISBOA

A HP volta a associar-se à ModaLisboa, como parceira tecnológica na área de PCs e impressão, apresentando algumas das suas novidades como complementos ideais das mais recentes criações de design.

A marca estará presente na ModaLisboa | Transfusion com a nova gama de portáteis profissionais e de consumo, que reflectem a mais recente filosofia de design HP – ‘MUSE’, que significa materiais, usabilidade, apelo sensorial e experiência. O ‘MUSE’ inclui uma mistura de materiais como metal, ligas metálicas e plásticos que melhoram a experiência dos utlizadores e apelam aos sentidos.

Na área de impressão, a HP disponibiliza a sua mais recente multifunções – HP ENVY110 e-All-in-One – uma impressora, scanner e fotocopiadora compacta que proporciona uma impressão de qualidade fotográfica única. Com um design elegante e harmonioso que se ajusta a qualquer ambiente, a HP ENVY110 dispõe também da tecnologia de impressão ePrint da HP, que permite imprimir fotos, emails e documentos do Office, através do envio de um simples e-mail para a impressora a partir de qualquer equipamento com ligação à internet.


SOBRE A HP
A HP, a maior empresa de tecnologias do mundo, oferece um portfólio de impressão, produtos de computação pessoal, serviços e infra-estruturas de TI para resolver os problemas dos consumidores. Para mais informações sobre a HP consulte o site http://www.hp.com.

A HP PORTUGAL
A HP iniciou a sua actividade no mercado português em 1990. No ano de 2010, a HP Portugal manteve a sua posição no mercado português, nos múltiplos segmentos de produto e serviços em que actua, tanto na área empresarial como na de consumo: na área de impressão com uma quota total de 53%; no segmento de PCs de 17%; nos servidores X86 de 55.9%; nos sistemas críticos (UNIX) de 41%; nas soluções de armazenamento de 36% (Fonte IDC). Suporte ao cliente e informação sobre a HP em Portugal e seus produtos, soluções e serviços estão disponíveis em http://www.hp.pt



Sem comentários: