Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 7 de setembro de 2011

EXPOSIÇÕES DINO ALVES 
E VALENTIM QUARESMA NO ÂMBITO DO FNO

Dino Alves expõe amanhã, no âmbito do Vogue Fashion’s Night Out, a sua colecção Outono/Inverno 2011/12, numa das lojas mais recentes da capital: a Roca Lisboa Gallery, na Praça dos Restauradores, 46. A partir das 19h, as principais ruas de Lisboa irão encher-se de animação e a Roca oferece ao público um espaço de cultura e multimédia. Além da exposição “O banho. Uma retrospectiva Histórica”, os visitantes deste espaço terão a oportunidade de apreciar a música ao vivo do “Trio de Cordas”, assim como a exposição do criador Dino Alves, que revela os detalhes da sua colecção para o próximo Outono / Inverno.

Em simultâneo, Valentim Quaresma revelará uma série de peças concebidas especialmente para o Vogue Fashion’s Night Out, na Stivali, na Rua Castilho, 71. Serão também expostas algumas esculturas apresentadas em exposições internacionais 
que serão exibidas pela primeira vez em Portugal.
 


Tome nota das moradas para acrescentar ao seu percurso de amanhã:

ROCA Lisboa Gallery

Praça dos Restauradores, 46


STIVALI

R. Castilho, 71


Sem comentários: