terça-feira, 6 de setembro de 2011

MIGUEL VIEIRA CONQUISTA A ALEMANHA

Entre 7 e 9 de Setembro, o designer Miguel Vieira apresentará a sua colecção de calçado na GDS - a principal feira internacional de calçado e acessórios alemã - que semestralmente se realiza em Dusseldorf, abrangendo 850 expositores mundiais.

Na sua primeira presença na GDS, Miguel Vieira conta com um stand de 60m2, onde os cerca de 28.000 visitantes, provenientes de 79 países, podem conhecer a colecção de calçado masculino e feminino SS12. A top model internacional ANA MIHAJLOVIC apresentará as colecções da marca.

Para a organização da GDS, a estreia do designer Miguel Vieira neste espaço é sinónimo da difusão de uma elegante dicotomia entre o branco e o preto em produtos onde o luxo reside no recurso a matérias primas de alta qualidade.

A presença de Portugal nesta feira de tendências e novidades técnicas será também reforçada através da apresentação dos Prémios de Inovação, organizados pela APICCAPS (Associação. Portuguesa de Calçado) e CTCP (Centro Tecnológico de Calçado), que visam premiar os novos talentos da indústria do calçado nacional.


Mais informações sobre o evento em http://www.gds-online.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns. Adorei o stand e por sua vez as belíssimas peças que lá tinha. Os sapatos e carteiras são muito diferentes do habitual. Gostei muito como a modelo Ana Mihajlovic estava vestida e calçada. Obrigado os meus clientes vão adorar esta colecção.
Cumprimentos Eduardo Cruz