Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"OS BEM-AMADOS": O NOVO FILME DE CHRISTOPHE HONORÉ

De Paris, nos anos 60, até Londres, nos nossos dias: Madeleine e a sua filha Vera deambulam pelas suas vidas e pelas dos homens que amam. 
Mas o amor pode ser luminoso e amargo, feliz e doloroso. E será capaz de resistir à passagem do tempo? 
Esta é a história de “Os Bem-Amados”, o novo filme de Christophe Honoré, que estreia em Portugal no próximo dia 29 de Setembro.

Apresentado oficialmente na 64ª edição do Festival de Cinema de Cannes, “Os Bem-Amados” é o mais recente sucesso do aclamado realizador francês e conta com um elenco de luxo: a Catherine Deneuve e Chiara Mastroianni, juntam-se outros actores de eleição do realizador, como Louis Garrel e Ludivine Sagnier.

Os sapatos desempenham um papel de destaque no filme. Christophe Honoré aproveita a trama para homenagear o criador dos icónicos stilettos, Roger Vivier, cujos luxuosos sapatos são objecto de cobiça para Madeleine. “São, aliás, tão tentadores aos seus olhos, e ficam tão sedutores nos seus pés que acabam por condicionar a sua vida em larga escala!”, explica Christophe Honoré.

Considerado como um “criador de obras de arte”, as criações de Roger Vivier foram consideradas o “fabergé do calçado” e os seus sapatos estiveram expostos em alguns dos mais importantes museus mundiais: Metropolitan Museum of Art (Nova Iorque), Victoria and Albert Museum (Londres) e Musée du Costume et de la Mode, no Louvre (Paris).

Não perca este elogio à feminilidade e à paixão, ao som de surpreendentes explosões musicais!


.

Sem comentários: