sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MODALISBOA | TRANSFUSION
AS MARCAS

ModaLisboa | Transfusion já está em contagem decrescente.

Revitalização transversal, urgente e capital, acontece no Pátio da Galé, de 06 a 09 de Outubro de 2011. 


Em destaque, na passerelle principal, as marcas Cia. Marítima e adidas apresentam as suas propostas para a Primavera-Verão 2012, numa fusão e transfusão de atrevimento e juventude com o puro gosto pela moda. 


Duas marcas de referência no mercado nacional e internacional que apostam em segmentos distintos e apresentam posicionamentos diferenciadores.




No dia de 07 de Outubro de 2011, a Cia. Marítima sobe à passerelle da ModaLisboa | Transfusion com uma colecção retro que é tanto uma memória de viagens como histórica.
A imagem da mulher Cia. Marítima 2012 será boho chic, liberta de excessos e redundâncias, com acessórios desenvolvidos pelo designer Ralph Falci e lenços da marca brasileira Scarf Me.

A adidas apresentará no dia 08 de Outubro uma colecção revivalista, icónica e absolutamente original, repartida por vários criadores e visionários. A proposta Primavera-Verão 2012 sugere uma sinergia entre a adidas Performance, com um conjunto dedicado ao futebol, ao running e ao training, e a adidas Originals, onde a estética é aplicada às colecções de autor.
A linha Jeremy Scott para a adidas Originals recupera as tendências da cultura pop e da selva urbana no novo milénio. David Beckham, em colaboração com o designer James Bond, apresentam linhas clean e familiares, apelando ao consumidor actual – atento, sofisticado e consciente.



ModaLisboa | Transfusion: porque todos somos criadores, dadores e receptores.



MODALISBOA | TRANSFUSION presented by SEAT
06.07.08.09 OUTUBRO 2011
VERÃO | SUMMER 2012

Location 1 Terreiro do Paço | Pátio da Galé
Location 2 Paços do Concelho | Praça do Município

Apresentação oficial das Colecções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: