Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CAMPANHA MIGUEL VIEIRA OUTONO-INVERNO 2011-2012

O designer Miguel Vieira escolheu Marco e Nuno Moreira, modelos da Central Models, para serem a imagem da nova campanha das colecções masculinas de vestuário e calçado para o Outono-Inverno 2011-2012 .

A sessão fotográfica foi realizada por Joel Bessa no Hotel Infante Sagres, no Porto. A campanha, que já está nas montras das principais lojas internacionais, resume o tema da colecção:

“O perfeito anfitrião? Um homem contemporâneo, que não tem medo de arriscar, gosta de se divertir e é ousado na sua maneira de vestir, mas não prescinde dos acessórios de luxo, dos seus modos refinados, o perfeito cavalheiro. É o novo Dandy...

3 comentários:

Marina Reis disse...

Adorei a imagem da nova campanha! As peças usadas são sofisticadas e muito bonitas.

Anónimo disse...

Ainda bem que existe um designer português com bom gosto internacional. Estive numa loja em Milão e fiquei feliz por ver esta marca em destaque nas montras. Parabéns A campanha está muito chic

Cumprimentos Paulo Silva

Hugo Alexandre disse...

Gostei muito. Está de novo de parabéns. Para mim o melhor estilista de Portugal. abraço